Suspeitos de assalto colidem em poste durante fuga em Maragogi
Ação ocorreu no distrito Barra Grande

Dois jovens acusados de assalto se deram mal na noite desta terça-feira (25), no município de Maragogi, região Norte de Alagoas. Eles são acusados de realizar um arrastão e durante a fuga colidiram a motocicleta em um poste de energia elétrica.
De acordo com policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), Gabriel dos Santos Silva, de 19 anos, e Cristhiân Marley dos Santos Muniz, de 22 anos, são os principais suspeitos de cometer um assalto na Rua Pau Brasil, no loteamento Parque dos Coqueiros, no distrito Barra Grande.
Eles são acusados de assaltar três pessoas e fugir em seguida, mas quando chegaram em região conhecida como Calabouço perderam o controle do veículo e colidiram em um poste. Os suspeitos usavam uma motocicleta modelo Honda CG 125, de cor vermelha e placa MUS-8756 e foram socorridos depois de acidente. Com eles os militares apreenderam seis aparelhos de celular e um revólver calibre 38.
As vítimas integram a mesma família foram orientadas a registrar Boletim de Ocorrência (BO) na 92º Distrito Policial de Maragogi. Os suspeitos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio.
Veja também
Últimas notícias

Morre Anita Studer, responsável pela maior reflorestação do Brasil em Alagoas, na Reserva de Pedra Talhada

Jovem de 23 anos é baleado na cabeça em tentativa de homicídio na Chã da Jaqueira

Alfredo Gaspar endurece na CPMI: “Não vai ter trégua para quem saqueou aposentados e pensionistas”

Alagoas completa 208 anos neste dia 16 com avanços em Integridade e Compliance

Maceió recebe Corrida 100% Você com Bell Marques no aniversário de 208 anos de Alagoas

Moraes pede explicações sobre escolta que levou Bolsonaro ao hospital
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
