Suspeitos de assalto colidem em poste durante fuga em Maragogi
Ação ocorreu no distrito Barra Grande
Dois jovens acusados de assalto se deram mal na noite desta terça-feira (25), no município de Maragogi, região Norte de Alagoas. Eles são acusados de realizar um arrastão e durante a fuga colidiram a motocicleta em um poste de energia elétrica.
De acordo com policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), Gabriel dos Santos Silva, de 19 anos, e Cristhiân Marley dos Santos Muniz, de 22 anos, são os principais suspeitos de cometer um assalto na Rua Pau Brasil, no loteamento Parque dos Coqueiros, no distrito Barra Grande.
Eles são acusados de assaltar três pessoas e fugir em seguida, mas quando chegaram em região conhecida como Calabouço perderam o controle do veículo e colidiram em um poste. Os suspeitos usavam uma motocicleta modelo Honda CG 125, de cor vermelha e placa MUS-8756 e foram socorridos depois de acidente. Com eles os militares apreenderam seis aparelhos de celular e um revólver calibre 38.
As vítimas integram a mesma família foram orientadas a registrar Boletim de Ocorrência (BO) na 92º Distrito Policial de Maragogi. Os suspeitos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio.
Veja também
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
