UFAL esclarece atraso em pagamento de servidores
Servidores denunciaram demora no recebimento dos salários
A direção da Universidade Federal de Alagoas (UFAL) informou através do seu Departamento de Contabilidade e Finanças (DCF)no último dia 30, o Sistema Integrado de Administração Financeira (Siafi) recebeu uma atualização para mudanças na forma de pagamento, o que atrasou o recebimento de salário dos servidores que recebem nos bancos Santander e Sicredi.
De acordo com a informação, desde o dia 31 de dezembro, o sistema passou a creditar o pagamento no segundo dia útil do mês, independente da rede bancária. As mudanças causaram um problema no repasse do valor referente às consignações de todos os bancos.
Eles informaram que ontem (2), seguindo orientações da Secretaria do Tesouro Nacional (STN), as consignações foram relançadas no sistema, mas o problema persiste nacionalmente.
O DCF esclarece as providências necessárias estão sendo tomadas para que os salários pendentes sejam creditados até amanhã (4).
Veja também
Últimas notícias
Alfredo Gaspar garante R$ 816,4 mil em investimentos para a região Norte de Alagoas
Com mais de 1.400 romeiros, São Sebastião realiza grande romaria em Juazeiro do Norte
Idoso atropelado em Maragogi aguarda cirurgia após material hospitalar acabar, diz família
Mulher é presa após agredir policial e causar confusão em via pública no Benedito Bentes
Mendes manda PF apurar suposta espionagem contra secretário do Recife
Prova da CNH: baliza deixa de ser obrigatória em 10 estados brasileiros, e serão 11 em fevereiro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
