Polícia

Trio é preso com mais de 30kg de maconha na Serraria

Com a ajuda de cães farejadores a polícia conseguiu encontrar a droga

Por 7Segundos 04/01/2019 08h08
Trio é preso com mais de 30kg de maconha na Serraria
Droga apreendida - Foto: Divulgação/PM

Três pessoas foram presas com uma grande quantidade de drogas, na noite desta quinta-feira (03), no bairro da Serraria.

A prisão ocorreu graças ao trabalho do Bope, que suspeitou de uma dupla que estava em uma motocicleta em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem, a polícia encontrou na bolsa da passageira identificada como Bianca da Silva Matos, de 21 anos, uma quantidade de maconha. A guarnição conduziu a mulher até sua residência, para realizar buscas.

Ao chegar no local, os policiais encontraram com o marido de Bianca, cerca de 1kg de maconha. O jovem foi identificado como Igor Batista da Silva, de 20 anos. Os dois assumiram a droga e revelaram para a guarnição, que compravam os entorpecentes de um fornecedor e que iriam buscar mais.

A polícia seguiu as informações dos suspeitos e chegou até a casa da fornecedora, identificada como Juliana Carla Tomás de Sena, de 26 anos. Com ela foi encontrado 200 gramas de cocaína e 8kg de maconha. Ainda na casa de Juliana Carla, a polícia, com a ajuda de cães farejadores, conseguiu encontrar enterrado no quintal, mais de 22kg de maconha.

Ao todo, foram apreendidos com o trio, mais de 30kg de entorpecentes.

Bianca da Silva, Igor Batista e Juliana Carla, foram conduzidos a Central de Flagrantes e autuados pelos crimes de associação ao tráfico e tráfico de drogas.