Trio é preso com mais de 30kg de maconha na Serraria
Com a ajuda de cães farejadores a polícia conseguiu encontrar a droga
Três pessoas foram presas com uma grande quantidade de drogas, na noite desta quinta-feira (03), no bairro da Serraria.
A prisão ocorreu graças ao trabalho do Bope, que suspeitou de uma dupla que estava em uma motocicleta em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem, a polícia encontrou na bolsa da passageira identificada como Bianca da Silva Matos, de 21 anos, uma quantidade de maconha. A guarnição conduziu a mulher até sua residência, para realizar buscas.
Ao chegar no local, os policiais encontraram com o marido de Bianca, cerca de 1kg de maconha. O jovem foi identificado como Igor Batista da Silva, de 20 anos. Os dois assumiram a droga e revelaram para a guarnição, que compravam os entorpecentes de um fornecedor e que iriam buscar mais.
A polícia seguiu as informações dos suspeitos e chegou até a casa da fornecedora, identificada como Juliana Carla Tomás de Sena, de 26 anos. Com ela foi encontrado 200 gramas de cocaína e 8kg de maconha. Ainda na casa de Juliana Carla, a polícia, com a ajuda de cães farejadores, conseguiu encontrar enterrado no quintal, mais de 22kg de maconha.
Ao todo, foram apreendidos com o trio, mais de 30kg de entorpecentes.
Bianca da Silva, Igor Batista e Juliana Carla, foram conduzidos a Central de Flagrantes e autuados pelos crimes de associação ao tráfico e tráfico de drogas.
Veja também
Últimas notícias
É falso que eleitor precisa votar em todos os cargos para validar votação
Prefis 2026 segue com atendimento presencial no Desenrola Maceió, nesta quarta (30)
Donos de propriedades rurais têm até esta quarta para declarar ITR
Nunes Marques cobra TREs por transporte público gratuito nas eleições
Lula liga ao vivo para Flávio Dino, do STF, antes de sancionar lei no Pará
Jovem de 27 anos é morto a tiros dentro de casa durante a madrugada em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
