Blogueira Kamylle Marinho morre após 3 anos de tratamento contra câncer
Influenciadora digital de 16 anos, foi diagnosticada com Sarcoma de Ewing no retroperitônio em 2016
A influenciadora digital Kamylle Marinho morreu após três anos de tratamento contra um câncer. Kamylle, de 16 anos, foi diagnosticada com Sarcoma de Ewing no retroperitônio em 2016. Desde então, compartilhava com seus mais de 230 mil seguidores sua batalha contra a doença, incluindo um transplante de medula e diversas campanhas de arrecadação de doações para seguir com tratamento.
O Sarcoma de Ewing é uma forma rara de tumor ósseo maligno que atinge principalmente crianças e adolescentes. No caso de Kamylle, atingiu o retroperitônio espaço anatômico que fica atrás da cavidade abdominal.
A morte de Kamylle foi confirmada por Paula Marinho, mãe da influenciadora, na madrugada desta sexta-feira (4).
“Em respeito a todos vocês que oraram, torceram, ajudaram… tiro minhas últimas forças para vir até aqui informar a todos que parte de mim se foi. Deus me deu, Deus tirou. Se vou entender os propósitos de Deus? Não sei. Talvez um dia. Só sei que ela será sempre luz e que a lembrança do seu sorriso, fé, amor e força me sustentará”, escreveu Paula.
No dia 19 de dezembro, Kamylle fez um post no Instagram afirmando que teve uma piora no quadro, passando um tempo em coma induzido. Um dia depois, fez seu último post na rede social.
Veja também
Últimas notícias
3º Batalhão da PM inicia mais uma edição do Projeto Pelotão Mirim
Após denúncia de vizinhos, homem é preso vendendo drogas na mesa de casa no Jacintinho
[Vídeo] Influencer europeia encara buchada de bode no Sertão de Alagoas e viraliza
Suspeito de sequestrar homem em PE e matá-lo em AL é preso após dois anos do crime
Motociclista bebêdo provoca acidente e deixa mulher e filho feridos em Marogogi
Governo de Alagoas lança concurso do DER com 20 vagas; provas acontecem em julho
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
