Blogueira Kamylle Marinho morre após 3 anos de tratamento contra câncer
Influenciadora digital de 16 anos, foi diagnosticada com Sarcoma de Ewing no retroperitônio em 2016
A influenciadora digital Kamylle Marinho morreu após três anos de tratamento contra um câncer. Kamylle, de 16 anos, foi diagnosticada com Sarcoma de Ewing no retroperitônio em 2016. Desde então, compartilhava com seus mais de 230 mil seguidores sua batalha contra a doença, incluindo um transplante de medula e diversas campanhas de arrecadação de doações para seguir com tratamento.
O Sarcoma de Ewing é uma forma rara de tumor ósseo maligno que atinge principalmente crianças e adolescentes. No caso de Kamylle, atingiu o retroperitônio espaço anatômico que fica atrás da cavidade abdominal.
A morte de Kamylle foi confirmada por Paula Marinho, mãe da influenciadora, na madrugada desta sexta-feira (4).
“Em respeito a todos vocês que oraram, torceram, ajudaram… tiro minhas últimas forças para vir até aqui informar a todos que parte de mim se foi. Deus me deu, Deus tirou. Se vou entender os propósitos de Deus? Não sei. Talvez um dia. Só sei que ela será sempre luz e que a lembrança do seu sorriso, fé, amor e força me sustentará”, escreveu Paula.
No dia 19 de dezembro, Kamylle fez um post no Instagram afirmando que teve uma piora no quadro, passando um tempo em coma induzido. Um dia depois, fez seu último post na rede social.
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias fortalece apoio entre cristãos durante reunião com lideranças
Renato Filho e Fátima Canuto levam campanha ao Sertão e ouvem prioridades
Jovem foragido da Justiça é preso no município de Palmeira dos Índios
Grupo de assaltantes espanca vítima durante roubo no Benedito Bentes
Homem é preso após deixar entregador de lanches baleado no Benedito Bentes
Homem é preso por agredir a esposa no município de Estrela de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
