Blogueira Kamylle Marinho morre após 3 anos de tratamento contra câncer
Influenciadora digital de 16 anos, foi diagnosticada com Sarcoma de Ewing no retroperitônio em 2016

A influenciadora digital Kamylle Marinho morreu após três anos de tratamento contra um câncer. Kamylle, de 16 anos, foi diagnosticada com Sarcoma de Ewing no retroperitônio em 2016. Desde então, compartilhava com seus mais de 230 mil seguidores sua batalha contra a doença, incluindo um transplante de medula e diversas campanhas de arrecadação de doações para seguir com tratamento.
O Sarcoma de Ewing é uma forma rara de tumor ósseo maligno que atinge principalmente crianças e adolescentes. No caso de Kamylle, atingiu o retroperitônio espaço anatômico que fica atrás da cavidade abdominal.
A morte de Kamylle foi confirmada por Paula Marinho, mãe da influenciadora, na madrugada desta sexta-feira (4).
“Em respeito a todos vocês que oraram, torceram, ajudaram… tiro minhas últimas forças para vir até aqui informar a todos que parte de mim se foi. Deus me deu, Deus tirou. Se vou entender os propósitos de Deus? Não sei. Talvez um dia. Só sei que ela será sempre luz e que a lembrança do seu sorriso, fé, amor e força me sustentará”, escreveu Paula.
No dia 19 de dezembro, Kamylle fez um post no Instagram afirmando que teve uma piora no quadro, passando um tempo em coma induzido. Um dia depois, fez seu último post na rede social.
Veja também
Últimas notícias

Após Justiça mandar vítima voltar ao apartamento de João Neto, advogadas batem boca na porta de prédio

Detran oferta mensalmente mais de 3 mil vagas de exames práticos em 14 municípios do interior

Semana do Bioma Caatinga 2025 promove ações de preservação e educação ambiental no Sertão
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
