Pestalozzi seleciona pessoas com deficiência para o programa Aprendiz da instituição
O programa nasceu com o propósito de capacitar e oferecer oportunidades para a inclusão de jovens com ou sem deficiência no mercado de trabalho.

O ano de 2019 já começou com oportunidades para a pessoa com deficiência – A Associação Pestalozzi de Maceió, através do programa Aprendiz Pestalozzi está selecionando pessoas com deficiência a partir de 18 anos para serem inseridas no mercado de trabalho.
O programa nasceu com o propósito de capacitar e oferecer oportunidades para a inclusão de jovens com ou sem deficiência no mercado de trabalho, desenvolvendo atividades práticas e teóricas.
O trabalho com os aprendizes é realizado dentro da cultura da empresa com missões e valores. O investimento nesses jovens é revertido em benefícios para o próprio aprendiz, para a empresa e para a sociedade.
Ressaltamos que o vínculo com o programa Aprendiz Pestalozzi não afeta o pagamento do Benefício de Prestação Continuada – BPC, que é destinado para pessoas com deficiência e para idosos que não possuem renda mensal.
De acordo com a coordenadora do programa Aprendiz Pestalozzi, Rubiane Souza, a seleção é mais uma oportunidade de incluir as pessoas com deficiência no mercado de trabalho. “Lutamos diariamente pela inclusão e o nosso retorno tem sido excelente. As empresas estão percebendo que a pessoa com deficiência é capaz de desenvolver com eficácia e reponsabilidade as atividades atribuídas em seu local de trabalho”, afirma a coordenadora.
Os interessados em participar da seleção, devem comparecer à unidade Maria do Espírito Santo, localizada na Rua Comendador Firmo Lopes, 199, no bairro do Farol, munidos do RG, CPF, comprovante de residência, laudo médico (que comprove a deficiência), título de eleitor, carteira profissional e procurar a equipe do programa, das 8h às 11h e das 13h às 17h, de segunda à sexta.
Mais informações, pelo telefone: (82) 3201-2389.
Veja também
Últimas notícias

Polícia Civil prende foragido envolvido em homicídio no bairro Guaxuma

Governo do Estado anuncia novos voos do Uruguai para Alagoas na Semana Santa 2026

Idoso fica ferido em acidente entre caminhão e mto no bairro Santa Edwiges, em Arapiraca

Polícia Civil promove capacitação em Maragogi sobre atendimento a mulheres vítimas de violência

Povoados recebem obras para melhorar abastecimento de água em Palmeira dos Índios

Rede estadual de saúde está preparada para atender vítimas de intoxicação por metanol
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
