Pestalozzi seleciona pessoas com deficiência para o programa Aprendiz da instituição
O programa nasceu com o propósito de capacitar e oferecer oportunidades para a inclusão de jovens com ou sem deficiência no mercado de trabalho.

O ano de 2019 já começou com oportunidades para a pessoa com deficiência – A Associação Pestalozzi de Maceió, através do programa Aprendiz Pestalozzi está selecionando pessoas com deficiência a partir de 18 anos para serem inseridas no mercado de trabalho.
O programa nasceu com o propósito de capacitar e oferecer oportunidades para a inclusão de jovens com ou sem deficiência no mercado de trabalho, desenvolvendo atividades práticas e teóricas.
O trabalho com os aprendizes é realizado dentro da cultura da empresa com missões e valores. O investimento nesses jovens é revertido em benefícios para o próprio aprendiz, para a empresa e para a sociedade.
Ressaltamos que o vínculo com o programa Aprendiz Pestalozzi não afeta o pagamento do Benefício de Prestação Continuada – BPC, que é destinado para pessoas com deficiência e para idosos que não possuem renda mensal.
De acordo com a coordenadora do programa Aprendiz Pestalozzi, Rubiane Souza, a seleção é mais uma oportunidade de incluir as pessoas com deficiência no mercado de trabalho. “Lutamos diariamente pela inclusão e o nosso retorno tem sido excelente. As empresas estão percebendo que a pessoa com deficiência é capaz de desenvolver com eficácia e reponsabilidade as atividades atribuídas em seu local de trabalho”, afirma a coordenadora.
Os interessados em participar da seleção, devem comparecer à unidade Maria do Espírito Santo, localizada na Rua Comendador Firmo Lopes, 199, no bairro do Farol, munidos do RG, CPF, comprovante de residência, laudo médico (que comprove a deficiência), título de eleitor, carteira profissional e procurar a equipe do programa, das 8h às 11h e das 13h às 17h, de segunda à sexta.
Mais informações, pelo telefone: (82) 3201-2389.
Veja também
Últimas notícias

VI Conferência Infantojuvenil pelo Meio Ambiente acontece nesta terça (29) em Arapiraca

Saiba o que Siderlane Mendonça fazia em Brasília enquanto seu gabinete era revirado pela PF

Gilmar suspende julgamento com 4x0 contra Collor, que permanecerá preso

Onça que matou caseiro chega acordada para exames e tenta avançar em homem

Gilmar Mendes pede destaque, e julgamento sobre prisão de Collor vai ao plenário do STF

INSS: sindicato de irmão de Lula faturou R$ 100 mi a mais em 3 anos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
