Internautas criam abaixo-assinado pela redução da passagem de ônibus
Documento começou a circular em grupos de WhatsApp nesta quarta (9)

Um abaixo-assinado online, que começou a circular em grupos de WhatsApp na manhã desta quarta-feira (9), cobra a redução do valor das passagens de ônibus, em Maceió. O documento, criado por Amanda Balbino da Silva, busca pressionar os empresários.
O abaixo-assinado aponta que os cidadãos maceionses estão entre os que mais sofrem com os efeitos da crise do país. "Em Maceió, segundo o IBGE, aproximadamente 40% da população vive com até metade de um salário mínimo. Como se vê, trata-se de uma proposta gananciosa, que tem por objetivo apenas aumentar os lucros dos empresários e prejudicar ainda mais a vida da população", diz trecho do documento.
"Para piorar, o serviço oferecido pelas empresas é reconhecidamente de péssima qualidade. Quem necessita do transporte coletivo sofre com longas esperas nos pontos e terminais, com ônibus sujos e superlotados", complementa o documento.
Diante do exposto, o baixo-assinado reinvidica a diminuição no valor das tarifas do transporte público em 13,7%. Passando dos atuais R$ 3,65 para R$ 3,15; e a planilha financeira das empresas de transporte.
Até às 10h de hoje, cerca de 192 pessoas já assinaram o documento.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de Palmeira dos Índios apoia Tiro de Guerra com novos investimentos em segurança

Mutirão “Água, Luz e Direitos” leva cidadania à comunidade Vila Maria

Quadrilha junina Chapéu de Couro representa Penedo na 22ª edição do circuito alagoano da LIQAL

Vale da Lua se manifesta após “balada sunset” em cachoeira viralizar

Brasileiros invadem perfil do governo da Indonésia: “Culpa de vocês”

Veja como está ex-mini pastora famosa por memes nas redes sociais
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
