Cachoeira do Meirim se encontra bastante esburacada
Buracos causam sérios transtornos a todos
A Avenida Antônio Lisboa de Amorim, que é mais conhecida como Avenida Cachoeira do Meirim- principal via do Complexo Habitacional do Benedito Bentes, o qual é o bairro mais populoso da capital se encontra bastante esburacada, apesar de ter sido recuperada há pouco mais de ano e isso vem trazendo sérios transtornos aos motoristas e ciclistas que transitam nela diariamente.
Segundo um motorista de ônibus, que pediu para não ser identificado, o projeto de recuperação da importante via urbana, incluía a construção de uma ciclovia, porém a calçada para os pedrestes ficou mais larga e dessa maneira essa etapa prevista não foi executada. "A pista foi recuperada de forma rápída e mal-feita, além disso a calçada foi aumentada de forma significativa e nela os pedrestes e ciclistas a ocupam, ao invés de terem aumentado o comprimento da avenida, para assim trazer benefícios para todos que transitam nela diariamente", argumentou.
Resposta da Setrand
Conforme a Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado do Transporte e Desenvolvimento Urbano (Setrand), a obra da duplicação da Cachoeira do Meirim, na rodovia AL-105, além de ampliar a via para garantir mais mobilidade urbana e segurança viária aos alagoanos, prevê também a implantação de canteiro central, iluminação, ciclofaixa e passeios ao longo dos quatro quilômetros de execução dos serviços.
A obra está sendo coordenada pela Secretaria de Transporte e Desenvolvimento Urbano (Setrand), se encontra com 85% dos serviços concluídos, dessa maneira o prazo técnico para conclusão da obra é de 90 dias, onde inclui reparos em problemas existentes no momento.
Últimas notícias
Porto Calvo e Maragogi se preparam para ampliar comunicação com TV digital e nova rádio regional
Casas Bahia pedem recuperação judicial: Entenda como funciona processo
Muro desaba sobre carros no Centro de Rio Largo e deixa danos materiais
Casa do Autista de Maceió amplia cuidado com acompanhamento psiquiátrico
Moraes autoriza Bolsonaro a sair da prisão domiciliar para dentista
Prefeito Rodrigo Cunha acompanha início de mutirão de castração no HC Pet
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
