Secretaria confirma que servidor que filmou mulheres no banheiro será afastado do cargo
Ao ser preso o acusado confessou o crime, assinou um TCO e foi liberado

O servidor que instalou câmeras no banheiro feminino da Secretaria Municipal de Educação de Maceió (Semed), será afastado do cargo.
A confirmação é da assessoria da Semed, que informou ainda que um procedimento administrativo disciplinar já foi aberto para apurar o caso. O órgão aguarda a publicação no Diário Oficial para formalizar o afastamento técnico.
Assim o procedimento administrativo seguirá para a Comissão de Inquérito da Procuradoria geral do Município (PGM) onde as medidas cabíveis serão tomadas.
O servidor foi detido após as colegas de trabalho notarem que estavam sendo filmadas e flagrarem a câmera instalada no banheiro. A polícia foi acionada e o acusado foi levado a Central de Flagrantes. O servidor, que não teve o nome revelado, confessou o crime, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado.
Veja também
Últimas notícias

Adolescentes vão à polícia denunciar o pai por ameaça de morte no município de Água Branca

Homem é morto a tiros no Conjunto Osman Loureiro, em Maceió

Homem condenado pela Justiça sergipana é preso em Piaçabuçu, em Alagoas

Servidores da Prefeitura de Penedo são capacitados em Primeiros Socorros

Educação Infantil e Ensino Fundamental voltam às aulas dia 14 de julho em Palmeira dos Índios

Laboratório da Ufal inicia inscrições para o 1º Desafio de Inovação Aberta do Sertão alagoano
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
