Secretaria confirma que servidor que filmou mulheres no banheiro será afastado do cargo
Ao ser preso o acusado confessou o crime, assinou um TCO e foi liberado

O servidor que instalou câmeras no banheiro feminino da Secretaria Municipal de Educação de Maceió (Semed), será afastado do cargo.
A confirmação é da assessoria da Semed, que informou ainda que um procedimento administrativo disciplinar já foi aberto para apurar o caso. O órgão aguarda a publicação no Diário Oficial para formalizar o afastamento técnico.
Assim o procedimento administrativo seguirá para a Comissão de Inquérito da Procuradoria geral do Município (PGM) onde as medidas cabíveis serão tomadas.
O servidor foi detido após as colegas de trabalho notarem que estavam sendo filmadas e flagrarem a câmera instalada no banheiro. A polícia foi acionada e o acusado foi levado a Central de Flagrantes. O servidor, que não teve o nome revelado, confessou o crime, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado.
Veja também
Últimas notícias
![[Vídeo] Cantor gospel arapiraquense Ryann Pereira lança música nova e videoclipe nas redes sociais](https://img.7segundos.com.br/Ml8f9ga6psPzpV4lxy314kJ3Y24=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/ryann-2.jpg)
[Vídeo] Cantor gospel arapiraquense Ryann Pereira lança música nova e videoclipe nas redes sociais

Estados, incluindo Alagoas, aumentam ICMS de importação a partir de 1º de abril

Homens atentam contra passageiro e mototaxista morre por engano em São Miguel dos Campos

Grave acidente envolvendo lancha deixa homem e criança feridos na praia do Gunga

Quatro armas e 130kg de drogas são apreendidas durante operação nacional de combate ao crime

Prisão é o fim da minha vida, estou com 70 anos, diz Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
