Servidor da Semed instala câmera em banheiro feminino do órgão e é detido
Apesar de ter confessado o crime o acusado foi liberado após ser lavrado um TCO
Acusado de instalar uma câmera no banheiro feminino da Secretaria Municipal de Educação de Maceió (Semed), um servidor do órgão foi detido nesta quarta-feira (09).
De acordo com o Batalhão de Polícia da Radiopatrulha, o homem de 49 anos, que não teve o nome divulgado, teria instalado o equipamento em uma lixeira e filmado mulheres em momento íntimo. Ainda segundo a polícia, uma mulher desconfiou que estava sendo filmada e encontrou a câmera. Ela então levou o equipamento para casa, verificou o conteúdo em um computador e constatou o fato.
Imediatamente a polícia foi acionada, realizou o recolhimento da câmera e conduziu o servidor para a Central de Flagrantes. O acusado confessou o crime, após depoimentos de testemunhas. Foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e o servidor foi leberado.
A Semed emitiu uma nota, lamentando o fato e afirmando que um processo administrativo será aberto para investigar o mesmo.
Confira abaixo nota da Semed:
"A Secretaria Municipal de Educação (Semed) lamenta o ocorrido e informa que será aberto um Processo Administrativo (PAD) para apurar a ocorrência. Após ser informada sobre o caso, a Semed acionou a Polícia Militar e o servidor foi conduzido à Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos."
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
