Traficante é preso na comunidade Dandara durante abordagem de rotina
A prisão foi realizada na Comunidade Dandara, no Benedito Bentes.
Militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) prenderam um homem, na tarde desta segunda-feira (14), por tráfico de drogas, na Comunidade Dandara, no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió. O suspeito foi identificado como Carlos Alves dos Santos, de 34 anos.
De acordo com informações da polícia, a prisão foi realizada durante uma ronda de rotina da guarnição. Carlos Alves estava na comunidade e foi preso em flagrante com balança de precisão, caderno de anotações de contabilidade - utilizado por traficantes, maconha, munição e dinheiro, além de papelotes para embalar a droga.
Todo o material, assim como o suspeito foram encaminhados à Central de Flagrantes, no Pinheiro onde ele será ouvido pela equipe de plantão.
Carlos Alves que já tem passagens pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo negou que o material pertencesse a ele. O suspeito ainda tentou explicar aos militares que é apenas usuário e já cumpriu pena durante dois anos no Sistema Prisional pelos crimes citados na reportagem.
Veja também
Últimas notícias
Condutor de caçamba é detido pela PM após flagrante de crime ambiental
PM prende dupla por roubo com simulacro e captura foragido da Justiça em Maceió
PM apreende mais de 1.800 porções de drogas em ações em Arapiraca e Piaçabuçu
João Gomes aposta em terno bordado com filé na supercopa e valoriza artesanato de Alagoas
Dois homens ficam feridos após confronto com guarda municipal em São Miguel dos Campos
Homem é encontrado morto em estrada vicinal na zona rural de Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
