Traficante é preso na comunidade Dandara durante abordagem de rotina
A prisão foi realizada na Comunidade Dandara, no Benedito Bentes.
Militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) prenderam um homem, na tarde desta segunda-feira (14), por tráfico de drogas, na Comunidade Dandara, no bairro Benedito Bentes, parte alta de Maceió. O suspeito foi identificado como Carlos Alves dos Santos, de 34 anos.
De acordo com informações da polícia, a prisão foi realizada durante uma ronda de rotina da guarnição. Carlos Alves estava na comunidade e foi preso em flagrante com balança de precisão, caderno de anotações de contabilidade - utilizado por traficantes, maconha, munição e dinheiro, além de papelotes para embalar a droga.
Todo o material, assim como o suspeito foram encaminhados à Central de Flagrantes, no Pinheiro onde ele será ouvido pela equipe de plantão.
Carlos Alves que já tem passagens pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo negou que o material pertencesse a ele. O suspeito ainda tentou explicar aos militares que é apenas usuário e já cumpriu pena durante dois anos no Sistema Prisional pelos crimes citados na reportagem.
Veja também
Últimas notícias
Morre Robson Barros, ex-paquito da Xuxa, aos 57 anos
Motorista perde o controle e carro derruba telhado de casa em Arapiraca
Idoso fica ferido na cabeça após cair em cisterna desativada de São Sebastião
Acidente de moto deixa vítima fatal em Lagoa da Canoa
Duas pessoas ficam feridas após capotamento na BR-101 em Joaquim Gomes
Renan Filho anuncia apoio de Antônio Albuquerque à pré-candidatura ao Governo
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
