Últimos dias da exposição “Tons Pastéis”, de Ricardo Alves, no Mupa
Mostra foi selecionada pelo Edital de Exposições Temporárias de 2018 e segue em cartaz até o dia 31 de janeiro
As obras do artista plástico Ricardo Alves Nascimento ainda podem ser conferidas na exposição “Tons Pastéis”, que está aberta para visitação desde o dia 14 de dezembro no Hall do Museu Palácio Floriano Peixoto (Mupa).
Talentoso, Ricardo Alves começou suas atividades artísticas em 1991, inspirado em obras de arte e exposições que foi curador, e revela em suas peças elementos da cultura popular e do meio ambiente.
“O resultado da minha relação com a arte é uma comunicação expressiva. Minhas peças remetem ao nosso cotidiano, à correria do dia a dia e os nossos passos e movimentos apresados”, disse o artista.
A exposição é uma das selecionadas do Edital de Exposições Temporárias de 2018, e fica aberta ao público de segunda a sexta- feira, das 8h às 16h até o dia 31 de janeiro. A entrada é gratuita.
O Mupa está localizado na Praça Marechal Floriano Peixoto, no Centro.
Sugestão de legenda: Artista revela em suas peças elementos da cultura popular e do meio ambiente.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
