AL deve ser afetada diretamente em metas para os 100 primeiros dias do Governo de Bolsonaro
Apresentação foi comandada por Onyx Lorenzoni (Casa Civil) foi feita no Planalto na tarde desta quarta (23)
Na tarde desta quarta-feira (23), o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, apresentou as metas consideradas prioritárias pelo governo Jair Bolsonaro nos primeiros 100 dias da nova gestão.
As metas foram discutidas por ministros com as equipes das pastas e com Bolsonaro nas reuniões ministeriais comandadas pelo presidente nas últimas semanas.
Conferimos a lista e algumas delas que afetam diretamente áreas em Alagoas.
O Plano Nacional de Combate ao Lixo no Mar tem como objetivo consolidar diagnósticos, reavaliar indicadores de qualidade ambiental, definir valores de referência e estabelecer diretrizes no âmbito de uma agenda nacional de qualidade ambiental urbana. Manchas negras aparecem em tempo de chuva nas praias da capital e o saneamento nesta área poderá ser beneficiado.
Na área de Infraestrutura as privatizações com o objeto de ampliar investimentos na malha ferroviária e modernizar e ampliar a infraestrutura de 12 aeroportos. Leiloar 10 terminais portuários para ampliar capacidade de armazenar e movimentar graneis líquidos combustíveis. Na lista já estão o Aeroporto Zumbi dos Palmares, a CBTU e ela deve aumentar com o porto da capital.
Veja também
Últimas notícias
Médico ortopedista Pedro Gaia morre aos 74 anos em Palmeira dos Índios
Foragido da Justiça é preso com cocaína e crack no município de Arapiraca
Polícia divulga imagens de suspeitos de matar jogador de 15 anos
Irmãos sofrem ataque a tiros e saem ilesos na cidade de Limoeiro de Anadia
Operação busca suspeitos de matar jovem jogador de 15 anos em Maceió
Cabo Bebeto questiona números apresentados sobre educação em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
