Acerto de contas pode ter motivado morte de taxista, diz presidente do Sintaxi
Gestor pediu ao secretário da SSP, coronel Lima Júnior, agilidade no caso para inibir qualquer ação semelhante dos criminosos
“Pelos casos que já acompanhamos, esse pode ser considerado incomum”, é o que acredita o presidente do Sindicato dos Taxistas do Estado de Alagoas (Sintaxi), Ubiraci Correia, em relação a morte do taxista Edisio Correia Santos, de 63 anos, que foi encontrado em um matagal nas proximidades dos conjuntos residenciais, do bairro Petrópolis, em Maceió. O idoso estava desaparecido há dois dias e seu veículo foi abandonado no Prado.
O 7Segundos conversou com Ubiraci, que disse que ainda é cedo para afirmar qualquer motivação do crime, mas que acredita nas linhas de investigações da polícia. Mas o presidente do Sintaxi, cogita que acerto de contas, pode ter sido usado para a execução do crime.
“A forma como o crime aconteceu é algo que não se pode descartar nenhuma hipótese”, disse o gestor.
Ubiraci Correia revelou que teve uma conversa com o secretário de Segurança Pública do Estado (SSP), coronel Lima Júnior, pedindo agilidade nas investigações e a prisão do autor do assassinato do taxista Edisio Correia.
“Queremos que, com a prisão imediata do criminoso, sirva para inibir qualquer situação semelhante a essa e mostre que a polícia está agindo contra a violência a nossa categoria”, enfgatizou o presidente do Sintaxi.
Além disso, Ubiraci contou que, apesar da diminuição nos casos de violência contra taxistas, ele pediu ao coronel Lima Júnior que continuasse com o combate e a prevenção a crimes contra os motoristas de transporte particular.
Veja também
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
