Hotel de Maceió está entre os 25 melhores do Brasil
O portal TripAdvisor publicou esta semana uma lista que reúne os 25 melhores hotéis do Brasil, com base nas avaliações e comentários de milhares de usuários do site. No ranking, o Best Western Premier Maceió, localizado na orla de Pajuçara, ficou entre os 10 primeiros colocados na avaliação.
Considerado um dos maiores sites de viagens do mundo, o portal ranqueia hotéis escolhidos em diversas regiões do país e traz o hotel de Maceió na 9ª posição da lista. O empreendimento, que fica em frente a um dos principais cartões postais da cidade, conta com uma infraestrutura moderna de alto nível, e desse modo tem ganhado destaque em importantes avaliações, como essa do TripAdvisor.
De acordo com o titular da Secretaria Municipal de Turismo, Jair Galvão, a rede hoteleira da cidade é considerada um diferencial na experiência do turista em Maceió e tem apresentado importantes avanços no segmento aliado às ações desenvolvidas pela Prefeitura de Maceió.
“A Secretaria Municipal de Turismo (Semtur) mantém um trabalho constante em parceria com o trade turístico local, e desse modo, tem conquistado avanços importantes para o destino Maceió. O reconhecimento de um empreendimento local em uma avaliação dos visitantes é uma prova de que, além de todos os nossos atrativos, dispomos de uma infraestrutura hoteleira de alto nível em Maceió”, comentou.
Com mais de 661 milhões de avaliações e opiniões sobre a maior seleção de perfis de viagem do mundo, o TripAdvisor apresenta opiniões e avaliações de viajantes que auxiliam na escolha de destinos turísticos para ajudar as pessoas a decidir onde ficar, qual voo pegar, o que fazer e onde comer.
A tradicional premiação Travelers’ Choice, que chega à 17ª edição em 2019, reconheceu o Valle D’incanto Midscale Hotel, na cidade de Gramado (RS), como o melhor empreendimento hoteleiro do Brasil. O ranking conta ainda com propriedades conhecidas no segmento, como o Emiliano São Paulo (10º) e o Emiliano Rio de Janeiro (17º), além dos consolidados Belmond Copacabana Palace (15º) e Intercontinental São Paulo (25º).
Veja também
Últimas notícias
70% da população defende punir menores, aponta pesquisa do Datafolha
Cibele Moura recebe título de reconhecimento por apoio ao União Pet, em União do Palmares
Davi Davino Filho destaca resultados da FUNBRASIL e construção do novo hospital no Benedito Bentes
Morre mulher que teve 62% do corpo queimado por ex-namorado
Prefeitura de Maragogi recebe três tratores com implementos agrícolas
Acidente entre motocicleta e bicicleta deixa um morto próximo à BR-104
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
