Após novas fissuras, Defesa Civil recomenda evacuação de prédio no Pinheiro
Postes de alta tensão amanheceram afundados; uma escola precisou ser abandonada

O bairro do Pinheiro apresentou novas fissuras no asfalto e postes de alta tensão amanhecerem afundados, após as fortes chuvas que atingem regiões de Alagoas desde a madrugada desta segunda-feira (28).
Por causa dos riscos, a Defesa Civil Municipal interditou para tráfego de veículos a Rua Augusto Calheiros e evacuou o Bloco 13-A, do Edifício Gameleira, do Jardim Acácia.
Devido ao aparecimento de fissuras, uma escola localizada na região também foi evacuada.
O Grupamento Aéreo sobrevoa o bairro nesta manhã para monitorar ocorrências.
Para qualquer ocorrência, a orientação é que a população acione a Defesa Civil de Maceió por meio do número 0800 030 6205 ou o Corpo de Bombeiros no 193.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
