[Vídeo] Cruzamento alaga, motoristas ficam ilhados e veículos submersos
Veículos que tentaram passar pelo alagamento tiveram que parar e quase foram coberto pelas águas
E um dos pontos que mais sofre com as fortes chuvas, é o bairro da Cambona, em Maceió. A via que leva os condutores a bairros como Farol, Centro, Mercado e Bebedouro, ficou completamente alagada, na manhã desta segunda-feira (28).
Motoristas e pedestres ficaram ilhados com o número elevado de água, que transbordou dos bueiros que ficam no cruzamento das avenidas Francisco de Menezes e Governador Afrânio Lages.
Vídeos foram gravados por quem ficou preso no local. Dá pra ver nas imagens que os carros que não se arriscaram, se alojaram em um posto de gasolina que fica na região. Já aqueles motoristas mais corajosos, acabaram parando no meio do caminho e deixando os veículos quase cobertos pela água.
Uma das causas do transbordamento de água na região, é o acumulo de lixo dentro dos bueiros.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
