[Vídeo] Ruas de Maragogi ficam alagadas com as fortes chuvas
Relâmpagos, raios e trovões também foram registrados na cidade
Desde a madrugada desta segunda-feira (28) os moradores dos municípios da região Norte de Alagoas estão assustados com as fortes chuvas que castigam as cidades. Relâmpagos, trovões e raios estão assustando as pessoas, principalmente nas cidades de Maragogi, Japaratinga, e Porto Calvo. Algumas ruas do segundo polo turístico já estão alagadas.
As chuvas estão castigando Maragogi desde a madrugada e muitos moradores preferem não sair de suas casas. As ruas da cidade litorânea começaram a ter alagamento devido as fortes. A maior preocupação é no Conjunto Santa Tereza Verzeri, localidade conhecida também como Aviário, onde os imóveis foram construídos de forma desordenados.
No Aviário as águas das chuvas já invadiram algumas residências e os moradores já estão preocupados com a situação. Para piorar a situação, a chuva não dá trégua no município litorâneo. Também há preocupação no conjunto Adélia Lira, Rua do Cemitério, Alto da Boa Vista e a região central do município. A defesa Civil também está em alerta.
Japaratinga e Porto Calvo
Em Japaratinga, também no litoral Norte, as chuvas vem castigando a cidade turística e os moradores também já começam a ficar temerosos com a situação, principalmente na região central da cidade e nas partes altas do municpipio. Também chove bastante no histórico município de Porto Calvo.
Confira aqui um vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Datafolha: Lula tem 47% e Flávio Bolsonaro, 43%, no 2º turno
Renato Filho destaca queda de 80% nas mortes violentas no Pilar e defende prevenção
Lobista amiga de Lulinha projetava ganhar R$ 100 milhões em um ano
Ceci faz grande caminhada em Atalaia ao lado de Arthur Lira, Alvinho e lideranças políticas
Mais de quatro mil eleitores solicitaram voto em trânsito em Alagoas
Projeto de Cibele Moura que prevê câmeras em espaços que atendem crianças é aprovado
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
