Esposa e enteado de empresário desaparecido são presos suspeito de planejar morte
Administrador foi visto pela última vez na última quinta-feira
Uma funcionária da Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE) e o filho foram presos na tarde desta terça-feira (29), durante a Operação Viúva Negra, que teve o comando da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic).
Segundo informações, Suely Morais Amaral, e o filho, Igor Amaral Casado, são suspeitos de planejar o assassinato do administrador Jaetts Ferreira Júnior, que é casado com a acusada, e está desaparecido desde a última quinta-feira (24).
A 17ª Vara Criminal da Capital emitiu mandados de prisões, cumpridos pelas autoridades policiais, que prenderam a dupla e os encaminharam para a sede da Deic.
O caso
O empresário Jaetts Ferreira Júnior teria sido visto pela última vez no final da manhã da quinta-feira (24), após deixar a empresa onde trabalha para ir almoçar.
Ainda de acordo com informações, recentemente, ele teria entrado em discussão com seu enteado, Igor Amaral, por causa de imóveis.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
