Esposa e enteado de empresário desaparecido são presos suspeito de planejar morte
Administrador foi visto pela última vez na última quinta-feira

Uma funcionária da Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE) e o filho foram presos na tarde desta terça-feira (29), durante a Operação Viúva Negra, que teve o comando da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic).
Segundo informações, Suely Morais Amaral, e o filho, Igor Amaral Casado, são suspeitos de planejar o assassinato do administrador Jaetts Ferreira Júnior, que é casado com a acusada, e está desaparecido desde a última quinta-feira (24).
A 17ª Vara Criminal da Capital emitiu mandados de prisões, cumpridos pelas autoridades policiais, que prenderam a dupla e os encaminharam para a sede da Deic.
O caso
O empresário Jaetts Ferreira Júnior teria sido visto pela última vez no final da manhã da quinta-feira (24), após deixar a empresa onde trabalha para ir almoçar.
Ainda de acordo com informações, recentemente, ele teria entrado em discussão com seu enteado, Igor Amaral, por causa de imóveis.
Veja também
Últimas notícias

Trump é diagnosticado com insuficiência venosa crônica, diz Casa Branca

Governo de Alagoas e Presidência da República debatem uso de telas por crianças

Dani Calabresa anuncia nascimento de primeiro filho: 'Melhor sensação do mundo'

Prefeitura de Igaci esclarece que contribuição previdenciária dos servidores permanece em 14%

Idoso é assassinado próximo ao canil da jogadora Marta, em Dois Riachos

Alagoas adere à Prova Nacional Docente, criada pelo MEC para seleção de professores
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
