Alagoano acusado de homicídio em Sergipe é preso em Mato Grosso
Delmirense é acusado de assassinato de servidor público
A polícía de Mato Grosso prendeu, na última segunda-feira (21), um alagoano que responde pelo crime de homicídio em Sergipe. Cassiano dos Santos, 34, que é natural de Delmiro Gouveia, era foragido da Justiça e se escondia na cidade de Lucas do Rio Verde, no interior mato-grossense.
O acusado é suspeito do assassinato do servidor público Ailton Barros, ocorrido em Canindé do São Francisco, Sergipe, em 15 de julho de 2017. Ele foi encontrado morta com um golpe de faca no pescoço, na casa onde morava, dois dias depois do crime, depois que amigos ficaram preocupados por não ter notícias dele.
As investigações conduzidas à época pelo delegado Fábio Santana concluíram que Cassiano dos Santos, a última pessoa a ser vista com a vítima e que não foi encontrado para testemunhar sobre o crime, seria o autor do homicídio.
A partir das conclusões do delegado, a Justiça expediu um mandado de prisão contra o acusado. Segundo informações, as polícias do Mato Grosso e de Sergipe já estão em contato para que o suspeito seja transferido.
Veja também
Últimas notícias
Renato Filho e Fátima Canuto levam campanha ao Sertão e ouvem prioridades
Jovem foragido da Justiça é preso no município de Palmeira dos Índios
Grupo de assaltantes espanca vítima durante roubo no Benedito Bentes
Homem é preso após deixar entregador de lanches baleado no Benedito Bentes
Homem é preso por agredir a esposa no município de Estrela de Alagoas
Homem de 49 anos sofre tentativa de homicídio ao ser esfaqueado em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
