Moradores reclamam de excesso de lixo em ruas interditadas no Pinheiro
Slum afirma que houve alteração na logística de coleta, porém o recolhimento segue normalmente
Moradores do bairro do Pinheiro, em Maceió, estão sofrendo com o acúmulo de lixo em ruas interditadas pela Defesa Civil Municipal. Os residentes das ruas Professor Mário Marroquim, Alameda Cônego Cavalcante de Oliveira e Alameda São Benedito afirmam que o veículo da coleta só consegue chegar até às esquinas e e o mau cheiro toma conta das localidades.
Procurada, a Superintendência de Limpeza Urbana de Maceió (Slum) informou que houve alteração na logística de coleta nas ruas que foram interditadas preventivamente por tempo indeterminado, no entanto o recolhimento permanecerá normalmente.
Ainda segundo a Slum, nestes locais, conforme alinhado pela secretaria, o serviço será feito por meio de motos com caixas traseiras para transportar os resíduos até os carros compactadores, que, por recomendação técnica, estão com a passagem impedida em algumas ruas por conta do peso dos veículos.
A Slum reforça que, para qualquer demanda em relação à prestação do serviço, a população pode acionar o órgão por meio da Central de Limpeza no número 0800 082 2600 ou pelo Whatsapp (82) 98802-4834.
Veja também
Últimas notícias
Alagoas fica entre os piores estados em qualidade de energia sob concessão da Equatorial, aponta ranking
PoderData: para 39%, governo Lula é pior que o de Bolsonaro
Homem é flagrado com faca durante abordagem policial em Maribondo
Homem com mandado de prisão em aberto é capturado na canafístula, Arapiraca
Drogas são encontradas em imóveis abandonados em Arapiraca
Motociclista sem habilitação foge da polícia e é detido em Coité do Nóia
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
