[Vídeo] PRF prende dois homens por uso de documento falso na BR – 101
Ambos pretendiam aplicar golpe ao INSS para conseguir benefícios por invalidez
![[Vídeo] PRF prende dois homens por uso de documento falso na BR – 101](https://img.7segundos.com.br/HZR7Cis9sllAce3Qvd-HXFjhNKE=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/118937-whatsapp_image_2019_01_28_at_17_09_24_jpeg.jpeg)
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na noite do último domingo (27) dois homens por crime de documentação falsa e estelionato. O flagrante ocorreu durante fiscalização no Km 36 da BR – 101, município de Joaquim Gomes/AL.
Era por volta das 23h50 quando agentes do Núcleo de Operações Especiais (NOE) abordaram o veículo Fox, placa de Salvador, com dois ocupantes que disseram estar indo a Recife. Durante os procedimentos de fiscalização aos documentos pessoais de ambos, foi observado que os homens apresentavam nervosismo e não demonstravam firmeza sobre o motivo pelo qual iriam a Recife, ações que levantaram suspeitas dos policiais.
Quando questionados pelos agentes, o passageiro acabou confessando que a documentação apresentada era falsa, estando a verdadeira escondida na sola de seu sapato. Ao realizarem uma busca minuciosa no interior do veículo, os policiais encontraram mais material falsificado: um RG de Recife, um Cartão Nacional de Saúde (CNS), certidões de nascimento, cartões de banco e crédito, requerimentos de benefício por incapacidade e relatórios médicos.
Indagados novamente sobre o motivo da viagem, os homens confessaram que estavam indo a Recife encontrar dois indivíduos que os levariam para o INSS a fim de realizar a perícia médica para obter de forma fraudulenta o beneficio por invalidez. Diante das evidências dos crimes de uso de documento falso e estelionato, os agentes deram voz de prisão e os encaminharam à delegacia de Polícia Civil de Novo Lino/AL, com todos os documentos apreendidos, para procedimentos cabíveis.
Confira as imagens:
Veja também
Últimas notícias

Filho de ambulante e diarista, médico viraliza com vídeo de formatura no Amapá

Boato sobre chá milagroso leva fiéis a retirar ladrilhos de estátua de São Francisco no Ceará

Identificada vítima fatal de grave acidente em Arapiraca; quatro ficaram feridos

Bolsonaro tem ‘melhora parcial’, mas segue sem previsão de alta

Pai de piloto que morreu em queda de avião em AL soube da tragédia dois dias depois
Veja como cada deputado de Alagoas votou na PEC da Blindagem
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
