Marcelino Freitas: missa do 30º dia de falecimento acontece nesta sexta (1º)
Família convida a todos e agradece a solidariedade recebida
A família do jornalista e relações públicas Marcelino Freitas Neto, falecido dia 1º de janeiro deste ano, convida a todos para a Missa do 30º Dia de Falecimento, que vai acontecer nesta sexta-feira (1º), às 19h30, na Igreja de São Pedro, no bairro da Ponta Verde, em Maceió, tendo como celebrante o padre Manoel Henrique.
Mais uma vez, a família agradece a todas as pessoas, bem como, às instituições, aos órgãos públicos e a imprensa alagoana, que contribuíram, de forma voluntária ou profissionalmente, para o tratamento de Marcelino, desde as primeiras manifestações da Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA), em julho de 2017, até o diagnóstico definitivo – ELA, do tipo bulbar, combinada com Demência Fronto-Temporal – e o período de cuidados paliativos.
A família também agradece também às pessoas que enviaram mensagens de conforto, bem como, as homenagens prestadas a Marcelino nas redes sociais e demais meios. Filho do jornalista Freitas Neto e de Graça Freitas (ambos falecidos em desastre aéreo, em Santiago de Cuba, em 1997), Marcelino completaria 41 anos, no próximo dia 18 de março.
Veja também
Últimas notícias
Reviravolta: motociclista morto em acidente teria cometido feminicídio em Jundiá
Daniel Barbosa é deputado alagoano com mais projetos contra violência às mulheres
Guarda Municipal prende cinco por tráfico na praia de Jatiúca, em Maceió
Luciano, Daniel e Lucas Barbosa e Célia Rocha reforçam apoio a Arthur Lira ao Senado
Renato Filho alerta para crise das ‘bets’ e aponta gastos no orçamento do SUS
Motociclista fica ferido após colidir contra carro na Rota do Mar, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
