Guaidó denuncia invasão de sua casa pela polícia de Maduro
A FAES é considerada a ala mais temível da Polícia Nacional.
O autodeclarado presidente da Venezuela, Juan Guaidó, denunciou nesta quinta-feira (31), através do Twitter, a invasão de sua casa por agentes da Força de Ação Especial da Polícia Nacional Bolivariana (FAES) em sua casa. Guaidó afirmou que torna “o cidadão Nicolás Maduro responsável pela integridade” de sua filha, que está na residência.
A FAES é considerada a ala mais temível da Polícia Nacional.
"Neste momento, o FAES está em minha casa, na casa de minha família. Eu faço o cidadão Nicolás Maduro responsável pela integridade da minha filha que está lá." publicou no Twitter.
O opositor foi até sua casa acompanhado de sua equipe e de uma série de jornalistas. Os agentes não estavam mais no local e sua esposa, Fabiana Rosales, e filha, Miranda de 20 meses, estavam bem.
Em seguida Guaidó fez um pronunciamento aos jornalistas no local, ele afirmou que foi alertado sobre a presença dos agentes da FAES por vizinhos. De acordo com testemunhas os agentes chegaram na casa de Guaidó em uma motocicleta e em uma caminhonete.
Não tinham nenhum tipo de ordem oficial, o objetivo era apenas gerar medo”, afirmou, com a filha em seus braços. “Mas não conseguiram”.
“Não temos nada a temer, estamos fazendo o correto”, disse. “A família é sagrada. Os filhos são sagrados. A esposa é sagrada. Não ultrapassem a linha vermelha”, completou.
Veja também
Últimas notícias
Dois suspeitos de crimes são mortos em confronto com policiais na Rota dos Milagres
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que não podem atuar
Grupo encapuzado mata homem e adolescente com tiros na cabeça em Maceió
Polícia prende dois suspeitos de chacina ocorrida em Arapiraca em 2008
[Vídeo] Homem é preso após soldar porta da casa da ex durante briga por imóvel em Maceió
PRF anuncia Operação Tiradentes nas rodovias federais de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
