Caminhão é removido por estacionamento irregular na orla de Jatiúca
Operação foi realizada após a Central de Monitoramento da SMTT
No início da tarde desta quinta-feira (31), equipes de fiscalização da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) removeram um veículo de grande porte em uma área de estacionamento na orla da Jatiúca. O caminhão estava estacionado em local irregular desde a tarde de ontem, ocupando a área de outros veículos.
A operação foi realizada após a Central de Monitoramento da SMTT ter sido acionada por um cidadão. Ao se dirigirem ao local indicado, os agentes constataram que o veículo apresentava problemas, além de irregularidades em seu licenciamento.
“Situações como essa, em que o proprietário abandona o veículo, acabam ocasionando em problemas na fluidez do trânsito e comprometem as vagas que são que disponibilizadas às pessoas que trabalham, moram ou visitam a região”, explica o assessor técnico de Trânsito da SMTT, Wanderson Freitas.
Por meio do Disque SMTT, no número 118, o cidadão pode denunciar qualquer tipo de irregularidade relacionada ao trânsito e, também, situações que necessitem do apoio das equipes de fiscalização da SMTT.
Veja também
Últimas notícias
Governo de Alagoas destina R$ 1 milhão ao CRB por meio de emenda
Cabo Bebeto cobra fim das promessas e data para conclusão do aeroporto de Maragogi
Prefs na Área leva serviços públicos ao povoado de São Bento, em Maragogi
Agosto Lilás leva campanha contra violência às mulheres para campo de futebol
Mulher de 54 anos fica ferida após cair de patinete na orla de Maceió
Teca Nelma cobra explicações sobre investimentos do Iprev no Banco Master
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
