Família é mantida refém durante assalto no bairro de Bebedouro
Grupo criminoso havia roubado um veículo e feito o condutor de refém
Um grupo de criminosos fez uma família refém, na madrugada desta segunda-feira (04), no bairro de Bebedouro, em Maceió. Segundo informações do 4º Batalhão, quatro indivíduos não identificados abordaram um veículo modelo Celta Life, de cor preta, próximo ao trevo da Colina dos Eucaliptos, na parte alta da capital.
Os criminosos fizeram o motorista de refém. Em seguida, eles abordaram uma família que estava saindo de casa, no bairro de Bebedouro. O grupo invadiu a residência e fez todos de refém. Eles levaram do imóvel uma televisão de 40 polegadas, seis celulares, uma quantia de R$ 1.300 em espécie e um veículo VW/Fox 1.0 de cor preta e placa MUY 7646/AL.
Os quatro indivíduos abandonaram o primeiro veículo roubado e deixaram o condutor junto com a família. Os criminosos fugiram do local tomando destino ignorado.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
