Família é mantida refém durante assalto no bairro de Bebedouro
Grupo criminoso havia roubado um veículo e feito o condutor de refém
Um grupo de criminosos fez uma família refém, na madrugada desta segunda-feira (04), no bairro de Bebedouro, em Maceió. Segundo informações do 4º Batalhão, quatro indivíduos não identificados abordaram um veículo modelo Celta Life, de cor preta, próximo ao trevo da Colina dos Eucaliptos, na parte alta da capital.
Os criminosos fizeram o motorista de refém. Em seguida, eles abordaram uma família que estava saindo de casa, no bairro de Bebedouro. O grupo invadiu a residência e fez todos de refém. Eles levaram do imóvel uma televisão de 40 polegadas, seis celulares, uma quantia de R$ 1.300 em espécie e um veículo VW/Fox 1.0 de cor preta e placa MUY 7646/AL.
Os quatro indivíduos abandonaram o primeiro veículo roubado e deixaram o condutor junto com a família. Os criminosos fugiram do local tomando destino ignorado.
Últimas notícias
Movimentos sociais repudiam indicação do caso Braskem a prêmio do Ministério Público
Crianças autistas seguem sem frequentar as aulas por falta de PAEs em escola bilíngue de Maceió
Filha do ‘mago das chapas’ lança pré-candidatura a deputada federal
Arraiás Comunitários agitam Arapiraca nesta quarta-feira (17); veja a programação
Lula diz que 'nunca foi esquerdista' em conversa no G7
Mais de 54 mil adolescentes alagoanos podem votar pela primeira vez em outubro
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
