Fabíola Reipert pode ganhar programa na RecordTV
Expectativa da emissora é que ela tenha um desempenho ainda melhor que seu quadro no Balanço Geral SP
De colunista dos bastidores da televisão, para fofoqueira do R7. Com popularidade na internet, Fabíola Reipert ganhou espaço na programação da RecordTV e, atualmente, divide a apresentação do quadro 'A Hora da Venenosa' no Balanço Geral São Paulo. Contudo, com popularidade entre o público, a jornalista tem sido observada por alguns diretores do canal para ganhar programa solo.
Com 45 anos de idade, com décadas de trabalhos prestados ao jornalismo, Fabíola ganhou notoriedade do grande público quando passou a trabalhar no R7. Cobrindo o mundo dos famosos, tornou-se popular nas redes sociais, principalmente pelas polêmicas em que se envolveu com os artistas.
Sem papas na língua, Reipert nunca fugiu de dar suas opiniões consideradas maldosas e isso a fez ganhar a simpatia dos leitores, tornando-se a principal colunista do site do Grupo Record. Com prestígio na empresa, conquistou espaço no Balanço Geral São Paulo, dividindo espaço com Reinaldo Gottino e Renato Lombardi.
Porém, além da parceria de sucesso com os dois profissionais citados acima, a jornalista pode ganhar novos horizontes no canal. De acordo com fontes ligadas a direção da RecordTV, Fabíola é uma das artistas que a emissora quer valorizar, assim como Silvio Santos pretende fazer com Léo Dias no SBT.
A “venenosa” é enxergada pelos executivos como uma profissional capacitada para guiar um programa com público alvo feminino após o Balanço Geral ou até mesmo aos sábados. A ideia da empresa é aumentar sua vantagem na média dia contra o canal da família Abravanel, consolidando-se na segunda colocação.
Apesar dessa intenção, Reipert ainda não foi chamada para conversar sobre o assunto. Pelo menos é o que dizem pessoas próximas a jornalista. Ela demonstra muita satisfação ao trabalhar ao lado de Gottino e Renato, principalmente pelos bons índices de audiência que seu quadro alcança no horário da tarde.
Porém, caso receba o convite para guiar um programa solo, a tendência é que Fabíola aceite. A emissora só não sentou para conversar com a jornalista, pois avalia o nome dela junto ao mercado publicitário.
Fabíola Reipert e Vídeo Show
Com a popularidade do A Hora da Venenosa, o Vídeo Show, programa que ficou mais de três décadas na programação da Globo, acabou sendo finalizado. As derrotas consecutivas ao quadro de fofocas do Balanço Geral São Paulo fez com que a atração global não se recuperasse no Ibope.
Fabíola não esconde de ninguém sua satisfação em ter conseguido ter resultado tão positivo na RecordTV. Com um possível programa solo, que não tem um formato definido, a expectativa da emissora é que ela tenha um desempenho ainda melhor.
Veja também
Últimas notícias
Governo pode acelerar debate sobre fim da escala 6x1 enquanto PEC avança na Câmara
Secretaria de Agricultura de Maragogi realiza abertura do Ano Rural com agricultores e lideranças da zona rural
Jovem trans de 18 anos é identificada como autora de ataque a tiros em escola no Canadá
PF pede a Fachin suspeição de Toffoli no inquérito do Banco Master
Educação prorroga prazo de chamada pública para agricultura familiar até 23 de fevereiro
Parque Linear é alvo de suspeita de vandalismo um dia após a inauguração
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
