[Vídeo] Imagens flagram jovem atirando tijolos em residência momentos antes de agressão
Após depredar imóvel, Wanderson Alves foi agredido por guarda municipal; corpo encontrado no domingo (3) pode ser da vítima
![[Vídeo] Imagens flagram jovem atirando tijolos em residência momentos antes de agressão](https://img.7segundos.com.br/xsBPXW29w_JPGt06EWw-NgIRFKQ=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/120033-3_jpg.jpeg)
Imagens mostram o jovem, que foi agredido por um guarda municipal, alterado e atirando tijolos em uma residência momentos antes da chegada da viatura, no município de Branquinha. O vídeo, que também começou a circular em aplicativos de mensagem nesta quinta-feira (7), termina com a vítima imobilizada por populares.
Com sinais de embriaguez, Wanderson Alves da Silva explica para a pessoa que está gravando o vídeo que foi agredido e que teve camisa rasgada por alguém e volta a atirar objetos contra o imóvel.
Também é possível ouvir populares pedindo para chamar “os homens”, se referindo à polícia. Wanderson Alves é atirado no chão por outro jovem enquanto populares acionam as autoridades.
Morte e agressão
Um corpo que foi encontrado próximo a um riacho, na cidade de Branquinha, no último domingo (3), pode ser de Wanderson Alves da Silva. É o que dizem os delegados Sidney Tenório e Valter Nascimento, que estão à frente do caso.
O vídeo, que mostra os servidores dando tapas na vítima, foi gravado no dia 28 de janeiro. Os guardas haviam sido acionados após o jovem ter depredado um imóvel e causado uma confusão.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de Palmeira empossa aprovados na 2ª convocação do concurso público

Hemoal leva equipe itinerante para coletar sangue em Coruripe nesta quinta-feira

Ronaldo Lessa participa de reuniões estratégicas com Lula, Alckmin e Haddad em Brasília

Teca Nelma confirma presença da primeira-dama Janja e Ministra Anielle Franco em Alagoas

Bope cumpre mandado de prisão e apreende drogas e colete balístico no Pilar

Incêndio atinge área utilizada como ferro-velho e ponto de reciclagem na Vila Canaã, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
