Mãe e filho deixam presídios após terem prisão temporária convertida para domiciliar
Igor Casado e Suely Morais, enteado e esposa, planejaram a morte de Jaetts Ferreira
A Polícia Civil (PC) confirmou que Suely Morais Amaral e seu filho, Igor Amaral Casado, acusados de planejar a morte do empresário, Jaetts Ferreira Júnior, deixaram os presídios onde estavam na tarde desta quinta-feira (07).
Ambos tiveram prisão temporária convertida para domiciliar nesta quarta-feira (6), em decisão da 17ª Vara Criminal da Capital, após a defesa de Suely alegar que ela tem um filho com necessidades especiais e que precisa dos seus cuidados. Já em relação a Igor, os delegados responsáveis pelo caso não pediram a renovação de sua prisão.
O Caso
Igor Casado juntamente com Suely Morais - enteado e esposa do empresário, respectivamente - planejaram a morte de Jaetts Ferreira.
No entanto, o empresário simulou seu desaparecimento para escapar da execução depois que foi avisado do plano pelo homem contratado para matá-lo. A informação foi repassada pela Polícia Civil em coletiva à imprensa, na quarta (30).
Veja também
Últimas notícias
Empreendedora transforma desafio familiar em salão de referência em Girau
Polícia Federal indicia 48 investigados por fraudes em descontos no INSS
Marina JHC celebra transformação de paciente atendida pelo Sorriso da Gente
Ex-funcionária é presa suspeita de desviar R$ 43 mil em vale-alimentação
Inmet emite alerta de chuvas intensas para 54 cidades de Alagoas
Motociclista sofre múltiplas fraturas após acidente na Ponte Divaldo Suruagy
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
