Justiça

Suspeito de planejar morte de padrasto, enteado é solto após audiência de custódia

Ele foi autuado apenas por posse ilegal de arma de fogo e foi colocado em liberdade cautelar após pagamento de fiança

Por 7Segundos 30/01/2019 20h08
Suspeito de planejar morte de padrasto, enteado é solto após audiência de custódia
Esposa e enteado são presos suspeitos de planejar morte de empresário desaparecido - Foto: Cortesia

A Justiça de Alagoas concedeu liberdade, na tarde desta quarta-feira (30), ao enteado de empresário Jaetts Ferreira Júnior, suspeito de planejar a morte do padrasto, após audiência de custódia realizada no Fórum Desembargador Jairo Maia Fernandes, localizado no bairro do Barro Duro, parte alta de Maceió.

Segundo informações contidas no site do Tribunal de Justiça, o suspeito, Igor Amaral Casado, foi autuado apenas por posse ilegal de arma de fogo, e posto em liberdade cautelar após pagamento de fiança arbitrada em audiência de custódia.

A mãe de Igor, Suely Amaral, que teria confessado em depoimento ter planejado a morte do marido, foi levada para o Presídio Feminino Santa Luzia, também na tarde desta quarta.

O Caso

A esposa de Jaetts, Suely Morais Amaral, e o enteado, Igor Amaral Casado, foram presos durante a operação ‘Viúva Negra’, suspeitos de arquitetar a morte do empresário, que estava supostamente desaparecido desde a última quinta-feira (24).

De acordo com o delegado Thiago Prado, o motivo do crime era um conflito interno pelo patrimônio.

Avisado pelo homem contratado para tirar a sua vida, Jaetts teria planejado o próprio desaparecimento e permaneceu escondido fora do estado de Alagoas, com o intuito de preservar a própria vida.