PRF prende dois homens portando falsa identidade e arma de fogo na BR 104.
Um dos acusados se passava por policial militar.

Na noite desta sexta-feira, 8, policiais do Núcleo de Operações Especiais da PRF, prenderam dois indivíduos, por estarem com identificação falsa e arma de fogo. O flagrante no ocorreu no km 91 da BR-104, município de Rio Largo.
Ao abordar, os ocupantes do veículo Renault Sandero, um deles se identificou como policial militar e apresentou uma cópia da funcional RGPM- aí foi indagado se estava armado, respondeu que sim e que não tinha os documentos das armas que portava no momento da ocorrência.
Segundo informações da PRF, ao consultar as informações repassadas pelo acusado, foi constatado que o policial apresentado na funcional faleceu no ano de 2011. Quando questionado, o acusado confessou que não era policial e que tinha encontrado a identidade funcional há alguns anos.
Policiais envolvidos na ocorrência, revistaram o passageiro e encontrar com ele vários objetos: um revólver Taurus calibre 38, com 5 munições intactas, ainda em seu bolso foram encontradas 16 munições calibre 38 intactas. Já no interior do veículo foram encontrados: 1 revólver calibre 38 Taurus, com 6 munições intactas, uma espingarda calibre 12, desmuniciada, com cano cerrado, acompanhada de 5 munições calibre 12, 1 revólver calibre 38 Taurus, com 6 munições intactas e mais 6 munições em uma cartucheira. No porta-malas os agentes encontraram dois coletes balísticos.
Os acusados afirmaram que utilizavam as armas para fazer segurança de uma Usina em Rio Largo- sendo assim foram presos, por portarem falsa identificação, arma de fogo de uso permitido e Posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
Policiais encaminharam os acusados para à Central de Flagrantes no bairro do Pinheiro, em Maceió.
Veja também
Últimas notícias
Após confusão em protesto, efetivo da Polícia Militar é enviado para porta da PGE

ImunizaVan percorre bairros de Maceió levando vacinação contra a Influenza

Ficou sem água? Projeto de Lei quer que distribuidoras paguem multa a consumidores

Padrasto do pequeno Rhavy presta depoimento e diz que tentou reanimar a criança

Eletrobras tem prejuízo de R$ 81 milhões no 1º trimestre de 2025

Prefeito tenta comprovar desvio da gestão anterior para evitar bloqueio de contas de Maribondo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
