PRF prende dois homens portando falsa identidade e arma de fogo na BR 104.
Um dos acusados se passava por policial militar.
Na noite desta sexta-feira, 8, policiais do Núcleo de Operações Especiais da PRF, prenderam dois indivíduos, por estarem com identificação falsa e arma de fogo. O flagrante no ocorreu no km 91 da BR-104, município de Rio Largo.
Ao abordar, os ocupantes do veículo Renault Sandero, um deles se identificou como policial militar e apresentou uma cópia da funcional RGPM- aí foi indagado se estava armado, respondeu que sim e que não tinha os documentos das armas que portava no momento da ocorrência.
Segundo informações da PRF, ao consultar as informações repassadas pelo acusado, foi constatado que o policial apresentado na funcional faleceu no ano de 2011. Quando questionado, o acusado confessou que não era policial e que tinha encontrado a identidade funcional há alguns anos.
Policiais envolvidos na ocorrência, revistaram o passageiro e encontrar com ele vários objetos: um revólver Taurus calibre 38, com 5 munições intactas, ainda em seu bolso foram encontradas 16 munições calibre 38 intactas. Já no interior do veículo foram encontrados: 1 revólver calibre 38 Taurus, com 6 munições intactas, uma espingarda calibre 12, desmuniciada, com cano cerrado, acompanhada de 5 munições calibre 12, 1 revólver calibre 38 Taurus, com 6 munições intactas e mais 6 munições em uma cartucheira. No porta-malas os agentes encontraram dois coletes balísticos.
Os acusados afirmaram que utilizavam as armas para fazer segurança de uma Usina em Rio Largo- sendo assim foram presos, por portarem falsa identificação, arma de fogo de uso permitido e Posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
Policiais encaminharam os acusados para à Central de Flagrantes no bairro do Pinheiro, em Maceió.
Veja também
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
