Após fazer símbolo de facção rival, jovem foi estuprada e torturada, diz polícia
Seis pessoas foram presas e dois adolescentes apreendidos; suspeitos confirmaram participação no crime
Joyce da Silva Alves, que foi encontrada morta em um matagal nesta terça-feira (12), foi estuprada, torturada e morta por ter feito o símbolo de uma facção rival em uma festa. A informação foi divulgada hoje pela polícia, durante uma coletiva de imprensa na Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP).
Seis pessoas foram presas e dois adolescentes foram apreendidos. Todos confessaram ter participação no crime. A vítima estava desaparecida há 48h.
As investigações apontam que ela foi convidada para uma festa na residência de um dos adolescentes, no Conjunto Village Campestre II. Ele fez um gesto em alusão aos criminosos que estavam no local e Joyce da Silva respondeu com o símbolo rival, apesar de não fazer parte de nenhuma facção criminosa.
De acordo com a polícia, os criminosos caminharam por duas horas com a vítima em uma área de mata. Ela foi estuprada, teve os cabelos arrancados e foi torturada por seis horas. Após o crime, eles ficaram uma estaca no rosto de Joyce e abandonaram o corpo.
Prisões e apreensões
Foram presos Elton John Bento da Silva, 31 anos; Clécio Gomes Barbosa, conhecido como Orelha, 25; Jullyana Karla Soares da Costa, 25; Lady Laura Rodrigues Paulino, 18; Maria Mariá Araújo Epifânio, 20; Severino José da Silva Filho, 38.
Eles vão responder homicídio triplamente qualificado, exceto Severino Filho, que foi preso apenas por receptação. Ele foi encontrado com o celular da vítima.
No caso dos adolescentes, um deles vai responder por ato infracional análogo ao crime de homicídio e o outro por ato infracional análogo ao crime de estupro.
Veja também
Últimas notícias
Pastor João Luiz é empossado vereador e destaca legado político em Maceió
Ufal esclarece denúncias e garante funcionamento do RU em Maceió
Após 116 dias, Cabo Bebeto cobra envio da reestruturação da carreira militar à ALE
Ministério Público encontra escola suja e alunos sem transporte escolar em Maceió
Clientes apontam o que faz da Revestir destino certo para reformas em Arapiraca
Cibele Moura propõe título de utilidade pública para associação em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
