Após fazer símbolo de facção rival, jovem foi estuprada e torturada, diz polícia
Seis pessoas foram presas e dois adolescentes apreendidos; suspeitos confirmaram participação no crime

Joyce da Silva Alves, que foi encontrada morta em um matagal nesta terça-feira (12), foi estuprada, torturada e morta por ter feito o símbolo de uma facção rival em uma festa. A informação foi divulgada hoje pela polícia, durante uma coletiva de imprensa na Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP).
Seis pessoas foram presas e dois adolescentes foram apreendidos. Todos confessaram ter participação no crime. A vítima estava desaparecida há 48h.
As investigações apontam que ela foi convidada para uma festa na residência de um dos adolescentes, no Conjunto Village Campestre II. Ele fez um gesto em alusão aos criminosos que estavam no local e Joyce da Silva respondeu com o símbolo rival, apesar de não fazer parte de nenhuma facção criminosa.
De acordo com a polícia, os criminosos caminharam por duas horas com a vítima em uma área de mata. Ela foi estuprada, teve os cabelos arrancados e foi torturada por seis horas. Após o crime, eles ficaram uma estaca no rosto de Joyce e abandonaram o corpo.
Prisões e apreensões
Foram presos Elton John Bento da Silva, 31 anos; Clécio Gomes Barbosa, conhecido como Orelha, 25; Jullyana Karla Soares da Costa, 25; Lady Laura Rodrigues Paulino, 18; Maria Mariá Araújo Epifânio, 20; Severino José da Silva Filho, 38.
Eles vão responder homicídio triplamente qualificado, exceto Severino Filho, que foi preso apenas por receptação. Ele foi encontrado com o celular da vítima.
No caso dos adolescentes, um deles vai responder por ato infracional análogo ao crime de homicídio e o outro por ato infracional análogo ao crime de estupro.
Veja também
Últimas notícias

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado

PRF recupera veículos com identificação adulterada em municípios da Região Metropolitana de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
