Secretarias vistoriam pontos de apoio para simulado no Pinheiro
Município vistoriou pontos de encontro que serão utilizados em simulado do Pinheiro
Na preparação para o simulado de evacuação do bairro do Pinheiro, que ocorre no sábado (16), órgãos municipais estiveram nos quatro pontos de apoio que serão utilizados durante a ação. As visitas foram realizadas na Praça do Sanatório, no estacionamento da Casa Vieira, na rua da Importadora e no ginásio do Centro Educacional de Pesquisa Aplicada (Cepa).
Emy Oliveira, assessora técnica da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), comenta a ação. “Hoje estão reunidas algumas secretarias do Município para organizar o que nos cabe no simulado. Estivemos nos quatro pontos de encontro, para onde a população vai se dirigir no momento do simulado”, disse.
Os servidores observaram as condições dos pontos e se eles estão adequados para que os órgãos montem a estrutura para que a população possa ter a saída com facilidade para abrigos.
Estiveram presentes representantes da Defesa Civil de Maceió e das secretarias municipais de Saúde, Educação e Assistência Social.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é levada à delegacia após retirar mercadorias de comércio em Arapiraca
Homem é ferido com golpe de faca durante briga com padrasto em Feira Grande
Flávio Bolsonaro protocola notícia-crime contra perfis por fake news sobre Nossa Senhora
Homem é preso suspeito de abusar sexualmente da própria filha em Maceió
Homem de 28 anos é morto a tiros no Cleto Marques Luz, em Maceió
Davi Davino Filho soma 34% entre primeiro e segundo votos para o Senado
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
