Homem é preso após se passar por policial civil e apresentar documento falso
Policia ainda realizou buscas no veículo que o suspeito estava e encontrou uma arma municiada
A Radiopatrulha conseguiu prender na noite desta sexta-feira (15), um homem que estava portando um documento falso da Polícia Civil e uma arma.
A prisão ocorreu no município de Rio Largo, nas proximidades do Aeroporto Zumbi dos Palmares. A guarnição abordou um veículo Uno Mille Way Com, de cor branca, onde o condutor, identificado como Gilmar Costa de Melo, de 50 anos, apresentou um documento de identificação que dizia que ele era um policial civil. Mas os policiais da RP identificaram que o motorista usava uma tornozeleira eletrônica, o que deixou a equipe em dúvida.
Segundo o relatório do Centro Integrado de Operações, os policiais resolveram fazer uma busca dentro do veículo e acabaram encontrando um revólver calibre 38, com seis munições intactas.
Além disso, a guarnição identificou que o documento apresentado pelo suspeito era falso. Gilmar Costa foi conduzido a Central de Flagrantes e autuado por porte ilegal de arma de fogo e falsidade ideológica.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
