CSA x Salgueiro: jogo modifica trânsito no Trapiche
O jogo acontecerá neste domingo (17), às 19h30, no Estádio Rei Pelé
Para a realização da partida entre CSA e Salgueiro, pela Copa do Nordeste, agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Maceió (SMTT) interditarão parte do trânsito no bairro do Trapiche da Barra. O jogo acontecerá neste domingo (17), às 19h30, no Estádio Rei Pelé.
A interdição das vias terá início às 16h30 e será feita em dois pontos. O primeiro ponto desviará o trânsito da Avenida Siqueira Campos para a Rua Cabo Reis. Já o segundo será um desvio da Avenida Siqueira Campos para a Rua Lagoa Hotel.
A via será liberada em até uma hora após o final do jogo, conforme determinação judicial. Equipes da SMTT e do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) estarão presentes para ordenar o trânsito da região, fiscalizando os veículos que estacionarem em locais proibidos e garantindo a segurança viária dos condutores e pedestres.
Veja também
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
