Alan, Isabella e Tereza foram novo paredão do BBB19
O participante mais votado pelo público será eliminado na próxima terça-feira (26)

Alan, Isabella e Tereza vão disputar a preferência do público no novo paredão do Big Brother Brasil 19, formado na noite deste domingo (24). O participante mais votado será eliminado na próxima terça-feira (26).
Alan já estava no paredão desde a última quinta (21) por indicação de Isabella, que ganhou o direito de voto ao atender ao Big Fone. Isabella foi indicada pela líder, Elana, enquanto Tereza foi a mais votada pela casa, com quatro votos.
Também receberam votos neste domingo: Danrley (2), Paula (2), Hariany (1) e Rízia (1). Além de Elana, que era a líder, também estava imunizada Carolina, que foi beneficiada pelo poder do anjo, Isabella.
Os participantes tiveram uma série de surpresas na última semana, começando pela decisão do Big Boss que os deixou acorrentados em dois grupos por quatro dias. Eles também foram punidos por acabarem com a água da casa.
O clima entre os "brothers", no entanto, foi tranquilo, com exceção da relação entre Isabella e Elana. Isso porque Isabella venceu a prova do líder e escolheu Elana, que já era líder, para o castigo do monstro junto de Danrley. Com informações da Folhapress.
Veja também
Últimas notícias

Polícia Civil apreende grande quantidade de cigarros eletrônicos em operação na capital

Associações de Proteção Patrimonial de todo o estado desembarcam em Arapiraca nesta sexta (08)

Rica de Marré traz coleção inédita com peças de até R$ 60 nesta sexta (8) e sábado (9)

“Só quem vive a realidade policial entende”, diz vereador Thiago Prado após PM ser baleado na cabeça em SP

Justiça mantém condenação de Kel Ferreti por estupro e ressalta medidas cautelares

Prefeitura de Palmeira avança na construção de 300 casas novas no Conjunto Antônio Ribeiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
