Governo e Ajinomoto do Brasil inauguram novo centro de distribuição nesta terça (19)
Empreendimento irá gerar 80 empregos diretos e indiretos

O governador Renan Filho, o secretário do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rafael Brito, e o vice-presidente da Ajinomoto Brasil, Toshiyuki Mochizuki, inauguram nesta terça-feira (19), um novo centro de distribuição da empresa, no Polo Industrial de Marechal Deodoro.
Como parte da política estadual de atração de novos empreendimentos para Alagoas, a Ajinomoto obteve incentivos fiscais concedidos pelo Conselho Estadual de Desenvolvimento Econômico (Conedes), por meio do Programa de Desenvolvimento Integrado de Alagoas (Prodesin). O negócio conta com investimento de R$ 4 milhões e irá gerar cerca de 80 empregos direitos e indiretos.
O novo centro de distribuição (CD) segue as ações estratégicas de fortalecimento e diversificação do potencial econômico alagoano, que são guiadas pela ampliação de postos de trabalho e impulsionamento das cadeias produtivas no Estado. Especializado no setor de alimentos, o CD movimentará diversos produtos, como temperos SAZÓN®, sopas VONO®, refrescos em pó MID® e FIT™, entre outros que integram o portfólio da Ajinomoto do Brasil.
Veja também
Últimas notícias

Educação inclusiva: Escola Municipal de Arapiraca implanta plano educacional individualizado

Homem é preso em Delmiro Gouveia após filha revelar abusos sexuais sofridos dos 8 aos 10 anos

Sine Alagoas tem 2.635 vagas de emprego disponíveis esta semana; confira!

Antes de matar o filho e o ex-cunhado, major gravou vídeos enquanto estava preso na Academia da PM

Alfabetiza Maceió fortalece aprendizado de mais de 30 mil estudantes de escolas municipais

Alurb já recolheu mais de 4 mil toneladas de resíduos das praias de Maceió este ano
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
