Renan ironiza governo Bolsonaro: “Pior tivesse feito tudo que iria fazer”
Senador alagoano comentava fala do 'guru dos bolsonaristas', Olavo de Carvalho.
O senador alagoano Renan Calheiros (MDB) usou suas redes sociais nesse domingo (17), para ironizar o governo de Jair Bolsonaro (PSL), ao comentar as críticas feitas pelo ‘guru dos bolsonaristas’, Olavo de Carvalho.
Renan comentava a declaração de Olavo, que disse não saber quais são as ideias políticas do presidente Jair Bolsonaro e que só o apoia por ele ser “um homem honesto e não ser ladrão”, além de expressar pessimismo com o futuro do país, mesmo com Bolsonaro no comando “se o governo continuar como está por mais seis meses, acabou”.
“Mesmo em situação inimaginável, defendo o governo da crítica do Olavo Carvalho. Embora concordando que o governo nada faz, não é justo criticá-lo por isso. Pior tivesse feito tudo que iria fazer. Dá-me alívio saber que o governo nada fez e só agora promete sair da paralisia total”, comentou Renan Calheiros em postagem no Twitter.

Após derrota na eleição da presidência do Senado Federal, o Renan articula com cautela seu retorno ao protagonismo, enquanto mantém posição de oposição ao governo de Jair Bolsonaro.
Veja também
Últimas notícias
Decisão do presidente do Senado sobre sigilo de Lulinha é vitória para Alfredo Gaspar
Comunidade escolar recebe nova unidade do Gigantinho no Feitosa
Arthur Lira lança pré-candidatura ao Senado no dia 20 em Maceió em grande encontro com lideranças
Amigos Secretos: veja como funciona a nova ferramenta do Instagram
Mulher é presa após golpear filha com um facão em Arapiraca; ela estaria sob o efeito de drogas
PSB cobra reciprocidade do PT e pressiona por apoio a Alckmin
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
