Renan ironiza governo Bolsonaro: “Pior tivesse feito tudo que iria fazer”
Senador alagoano comentava fala do 'guru dos bolsonaristas', Olavo de Carvalho.

O senador alagoano Renan Calheiros (MDB) usou suas redes sociais nesse domingo (17), para ironizar o governo de Jair Bolsonaro (PSL), ao comentar as críticas feitas pelo ‘guru dos bolsonaristas’, Olavo de Carvalho.
Renan comentava a declaração de Olavo, que disse não saber quais são as ideias políticas do presidente Jair Bolsonaro e que só o apoia por ele ser “um homem honesto e não ser ladrão”, além de expressar pessimismo com o futuro do país, mesmo com Bolsonaro no comando “se o governo continuar como está por mais seis meses, acabou”.
“Mesmo em situação inimaginável, defendo o governo da crítica do Olavo Carvalho. Embora concordando que o governo nada faz, não é justo criticá-lo por isso. Pior tivesse feito tudo que iria fazer. Dá-me alívio saber que o governo nada fez e só agora promete sair da paralisia total”, comentou Renan Calheiros em postagem no Twitter.
Após derrota na eleição da presidência do Senado Federal, o Renan articula com cautela seu retorno ao protagonismo, enquanto mantém posição de oposição ao governo de Jair Bolsonaro.
Veja também
Últimas notícias

Após Justiça mandar vítima voltar ao apartamento de João Neto, advogadas batem boca na porta de prédio

Detran oferta mensalmente mais de 3 mil vagas de exames práticos em 14 municípios do interior

Semana do Bioma Caatinga 2025 promove ações de preservação e educação ambiental no Sertão
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
