Marx Beltrão cobra conclusões de estudo sobre rachaduras no bairro do Pinheiro
"Precisamos apontar os culpados", afirmou o deputado em audiência pública

Durante audiência pública organizada pela Comissão de Transparência, Governança, Fiscalização e Controle e Defesa do Consumidor (CTFC), do Senado Federal, que busca debater a situação do bairro do Pinheiro, em Maceió, o deputado federal Marx Beltrão (PSD) cobrou, da Companhia de Pesquisa de Recursos Minerais (CPRM), a conclusão o mais rápido possível do laudo que apontará as causas dos abalos na localidade.
Na ocasião, Marx Beltrão criticou a posição do governo federal que ainda não atendeu as reivindicações da bancada federal com benefícios para os moradores. "A gente vê de um lado o presidente da República dizendo que a causa das rachaduras é a mineração, do outro lado o Ministério Público dizendo que é natural. Precisamos que os estudos terminem para que a gente possa apontar os culpados", disse.
Beltrão ainda dirigiu farpas ao diretor da Companhia de Pesquisa de Recursos Minerais (CPRM), Antonio Carlos Bacelar Nunes. "O nosso papel de político que o senhor questionou no começo é cobrar a solução. Por isso estou cobrando de vossa excelência e do governo federal a solução para os moradores do Pinheiro", afirmou Beltrão.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de Palmeira dos Índios anuncia suspensão temporária de repasses ao CSE

Prefeitura mantém inscrições abertas para cursos profissionalizantes para jovens e adultos

“Até quando?": Prefeita Ceci se manifesta diante de novos casos de violência contra a mulher em AL

Secretaria de Educação realiza projeto sobre história de Matriz de Camaragibe
Deputado Cabo Bebeto critica remuneração de procuradores do Estado de Alagoas

Polícia Civil investiga caso de violência psicológica e patrimonial contra empresária
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
