Moradores do Mutange e do Pinheiro realizam protestos nesta segunda (25)
Vias serão interditadas durante os atos, que tem o objetivo de chamar atenção para a situação dos bairros
Moradores do bairro do Mutange e do Pinheiro marcaram protestos para a manhã e tarde desta segunda-feira (25). Objetivo é chamar a atenção para a situação do bairro.
Com protesto marcado para as 6 horas, a população do Mutange interditou a via nas imediações do campo do CSA, em ato que deve chamar a atenção para o risco de desabamento do bairro.
A Polícia Militar está no local para fazer a segurança durante a manifestação, e negociou com moradores a não interdição de vias importantes para o escoamento do tráfego da região, como a Ladeira do Calmon e a Gruta do Padre, o trânsito, porém, continua complicado no bairro.
O bloqueio da via impediu, inclusive, a passagem do Veículo Leve sobre Trilhos, (VLT), e os passegeiros que utilizavam o meio de transporte foram obrigados a descer do veículo e procurar novas opções para seguirem viagem até seu destino final.
Uma reunião com uma comissão de moradores e o promotor de Justiça, José Antônio Malta Marques, será realizada às 9h30, no Caop, em frente ao Tribunal de Contas do Estado (TCE/AL), na Fernandes Lima, no bairro do Farol.
Pinheiro
Já às 12 horas é a vez dos moradores do bairro do pinheiro protestarem, em manifestação marcada para acontecer na rua Manoel Menezes, no quebra-molas.
Veja também
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
