Polícia investiga vídeo em que jovem é mutilada por ciúmes em Rio Largo
As cenas foram gravadas na madrugada de quarta-feira (27)
A Polícia Civil investiga um vídeo que circula nas redes sociais, desde ontem (27), em que uma jovem aparece com o corpo ensaguentado e sofrendo agressões de outra garota da mesma idade. A vítima foi identificada como Raiane Ferreira, de 18 anos. Ela foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), com mutilação na região genital.
O caso foi registrado no município de Rio Largo. Na cena, a agressora identificada como Nathalya agride Raiane, que aparentemente está sem forças para se defender. O motivo seria o envolvimento da vítima com o marido da agressora. Enquanto agride a jovem, Nathalya passa a mão no corpo da mulher e lambe o sangue e afirma que é “gostoso”.
Enquanto as duas mulheres discutem, uma terceira pessoa que está gravando chama a vítima de “talarica”. Após algum tempo de agressão, Raiane se desespera e grita pedindo ajuda. As imagens não mostram, mas uma pessoa que não participava da sessão de tortura aparece e manda soltar a jovem. A jovem foi socorrida e levada ao HGE, onde passou por procedimento de sutura na região íntima, recebendo alta em seguida.
O caso está sendo investigado pelo delegado Marcos Lins, do 12º Distrito Policial de Rio Largo. Até o momento foi confirmado que as duas jovens estudam na mesma escola. A agressora, por sua vez, segue foragida. Caso sejam comprovados os crimes, ela poderá responder por tortura e tentativa de homicídio.