Juiz analisa pedido de bloqueio dos bens da Braskem
Pedido de liminar está tramitando na 2°Vara Civil da Capital
O juiz Pedro Ivens da 2°Vara Civil da Capital está com a liminar do Ministério Público Estadual (MP-AL) e da Defensoria Pública sobre o bloqueio dos bens da empresa Braskem.
Através da assessoria de comunicação do Tribunal de Justiça (TJ-AL), o magistrado informou que o processo pede cautela e não definiu prazo para sair a decisão.
Na manhã de hoje (02), o Ministério Público do Estado de Alagoas (MP/AL) e a Defensoria Pública do Estado solicitaram à Justiça o bloqueio imediato de R$ 6,7 bilhões das contas da Braskem S/A.
O valor será utilizado para futura indenização aos moradores dos bairros do Pinheiro, Mutange e Bebedouro, em Maceió - apontados como áreas de risco no Decreto de Estado Calamidade Pública publicado pela Prefeitura de Maceió, no Diário Oficial do Município (DOM), no último dia 23.
De acordo com Alfredo Gaspar, procurador-geral, o pedido do bloqueio bilionário ocorre como medida preventiva após a Odebrecht anunciar a venda da Braskem.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
