SMTT vai recorrer da decisão que derrubou a proibição de transportes circularem na capital
A decisão foi tomada pelo juiz Antônio Emanuel Dória Ferreira

A Superitendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) afirmou, em nota, nesta quarta-feira (3), que vai recorrer da decisão do juiz Antônio Emanuel Dória Ferreira, da 14ª Vara Cível da Capital, que derrubou a decisão que proibia linhas de transportes intermunicipais do interior de Alagoas terem acesso ao Centro de Maceió e a outros pontos da região.
Na semana passada, moradores das cidades de Satuba, Rio Largo, se juntaram aos motoristas que fazem o transporte intermunicipal e bloquearam trecho da Avenida Durval de Góes Monteiro, em protesto contra a portaria.
No mesmo dia, o presidente da Agência Reguladora de Serviços Públicos do estado de Alagoas (Arsal), Lailson Gomes, que o órgão entrou na Justiça contra a portaria da SMTT.
Em seguida, a prefeitura de Pilar também ingressou com uma Ação Civil Pública para derrubar a portaria. Ambos, conseguiram a liminar da Justiça.
Confira a nota da SMTT na íntegra:
Sobre a suspensão da portaria que limita o acesso dos transportes intermunicipais em Maceió, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informa que cumprirá a decisão judicial, no entanto deve recorrer da decisão.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas

Feirão Alto Show de Veículos conta com mais de 55 carros em ofertas especiais no Shopping Pátio Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
