Jovem é preso e adolescente é apreendido suspeitos de assassinar menor de idade
Polícia Militar realizou rondas na região, e conseguiu localizar os suspeitos

Um jovem foi preso e um adolescente foi apreendido suspeitos de assassinar a tiros um outro menor de idade, nessa quarta-feira (10), no bairro do Clima Bom, parte alta de Maceió.
Segundo informações da polícia, o suspeito, identificado como Daniel Ricardo Araújo dos Santos, 19 anos, e um adolescente de 17 anos, fugiram em um veículo da marca Fiat, modelo Uno Mille Fire, após efetuarem disparos contra um outro menor de idade, que foi atingido por cinco projéteis nas regiões do braço, tórax e pescoço.
A vítima, que também tinha 17 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, antes da chegada do socorro.
A Polícia Militar esteve no local e realizou rondas na região, e conseguiu localizar os suspeitos, prendendo Daniel Ricardo e apreendendo o adolescente, conduzindo ambos para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, para os procedimentos cabíveis ao caso.
Daniel foi autuado por homicídio e em desfavor do menor de idade foi feito o ato análogo por homicídio.
Veja também
Últimas notícias

Gabriel Vilhena se pronuncia após ser acusado de agredir dentista

Americana lucra R$ 20 mil por mês vendendo leite materno para atletas

Agora, Instagram permite repostar publicações no feed: veja como funciona

Polícia Civil apreende grande quantidade de cigarros eletrônicos em operação na capital

Associações de Proteção Patrimonial de todo o estado desembarcam em Arapiraca nesta sexta (08)

Rica de Marré traz coleção inédita com peças de até R$ 60 nesta sexta (8) e sábado (9)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
