Superintendente e vereador são presos por desacato em Marechal Deodoro
A prefeitura disse que não ia se manifestar sobre o ocorrido
Na madrugada deste domingo (14), o vereador e presidente da Câmara de Vereadores, Adré Luiz Barros da Silva, o André Bocão (PDT), e o superintendente Municipal de Transportes de Marechal Deodoro, Thiago Henrique Gondim foram presos por perturbação, desacato e desobediência.
A prisão foi motivada pelo uso de som alto em uma residência no Povoado Riacho Velho. Eles teriam se recusado a diminuir o volume, desrespeitado e ameaçado os policiais da 5ª Cia/I.
Os dois receberam voz de prisão, mas resistiram,e acabaram sendo conduzidos até a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, em Maceió, onde as ameaças teriam continuado.
Depois de ouvidos pelo delegado plantonista, Rubens Martins, foram liberados após confecção de Termo Circunstanciado de Ocorrências (TCO), por desacato, ameaça, resistência e pertubação da ordem.
Veja também
Últimas notícias
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro e lesão corporal em Barra de Santo Antônio
Sine Jaraguá vai suspender atendimento ao público para mudança de prédio
PMAL e órgãos ambientais deflagram ações integradas para proteção do meio ambiente
Motorista de ônibus que saiu de Arapiraca foge após acidente com mortos em MG
Polícia apreende arma de fogo em Messias e recupera veículos roubados
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
