Superintendente e vereador são presos por desacato em Marechal Deodoro
A prefeitura disse que não ia se manifestar sobre o ocorrido
Na madrugada deste domingo (14), o vereador e presidente da Câmara de Vereadores, Adré Luiz Barros da Silva, o André Bocão (PDT), e o superintendente Municipal de Transportes de Marechal Deodoro, Thiago Henrique Gondim foram presos por perturbação, desacato e desobediência.
A prisão foi motivada pelo uso de som alto em uma residência no Povoado Riacho Velho. Eles teriam se recusado a diminuir o volume, desrespeitado e ameaçado os policiais da 5ª Cia/I.
Os dois receberam voz de prisão, mas resistiram,e acabaram sendo conduzidos até a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, em Maceió, onde as ameaças teriam continuado.
Depois de ouvidos pelo delegado plantonista, Rubens Martins, foram liberados após confecção de Termo Circunstanciado de Ocorrências (TCO), por desacato, ameaça, resistência e pertubação da ordem.
Veja também
Últimas notícias
Cartão de inscrição do concurso da Guarda Municipal de Maceió está disponível
Morte de criança reforça cobrança de Deputado Fabio Costa por penas mais duras
Renato Filho destaca complexo esportivo do Pilar como modelo de inclusão
Donos de pousada e eletricista viram réus por mortes de mãe e filho em Maragogi
Acusado de causar prejuízo de mais de R$ 30 mil com furto é preso em Maceió
Educador de Arapiraca libera aula gratuita sobre uso de telas na infância
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
