Superintendente e vereador são presos por desacato em Marechal Deodoro
A prefeitura disse que não ia se manifestar sobre o ocorrido
Na madrugada deste domingo (14), o vereador e presidente da Câmara de Vereadores, Adré Luiz Barros da Silva, o André Bocão (PDT), e o superintendente Municipal de Transportes de Marechal Deodoro, Thiago Henrique Gondim foram presos por perturbação, desacato e desobediência.
A prisão foi motivada pelo uso de som alto em uma residência no Povoado Riacho Velho. Eles teriam se recusado a diminuir o volume, desrespeitado e ameaçado os policiais da 5ª Cia/I.
Os dois receberam voz de prisão, mas resistiram,e acabaram sendo conduzidos até a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, em Maceió, onde as ameaças teriam continuado.
Depois de ouvidos pelo delegado plantonista, Rubens Martins, foram liberados após confecção de Termo Circunstanciado de Ocorrências (TCO), por desacato, ameaça, resistência e pertubação da ordem.
Veja também
Últimas notícias
Acidente entre carro e moto deixa homem ferido na Rota do Mar, em Maceió
Caminhada de Arthur Lira reúne multidão em São Miguel dos Campos
Jovens de Arapiraca se reúnem para discutir propostas no plano de governo de JHC e Célia Rocha
Operação em AL e SE prende dois homens e apreende mais de 100 kg de drogas
Grupo invade casa, joga granada e incendeia imóvel em São Miguel dos Campos
Pescador que viralizou ao pegar pirarucu de 77 kg morre em acidente com arpão
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
