Centrais Já! fecharão durante o feriadão e retomam serviço dia 22
Posto do Instituto de Identificação do Já! Arapiraca abrirá nesta quinta-feira (18)

A Superintendência de Atendimento ao Cidadão (SAC), vinculada à Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), informa que as Centrais Já! de Alagoas terão o funcionamento suspenso na quinta (18) e sexta-feira (19), em função do feriado da Semana Santa.
O atendimento ao público volta a funcionar normalmente nas unidades do Já! na segunda-feira (22). As unidades do Já! na capital funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. No interior, o atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.
Exceção
Tendo em vista às demandas dos arapiraquenses e moradores dos municípios circunvizinhos que procuram por serviços como emissão de primeira ou segunda via da carteira de identidade, a SAC informa que, somente no Já! Arapiraca, o posto do Instituto de Identificação estará aberto e funcionando nesta quinta-feira (18). O atendimento estará disponível das 8h às 14h. Na sexta, a unidade estará fechada, retornando somente na segunda-feira (22).
Veja também
Últimas notícias

TJAL inaugura Arquivo Judiciário em Arapiraca na próxima quinta-feira

Nando Cordel encerrará programação do 16º Festival de Música de Penedo

Prefeita Tia Júlia inicia visita técnica às escolas públicas de Palmeira dos Índios

Arapiraca sedia Festival Sabores da Terra neste final de semana

Operação prende seis pessoas por adulteração de bebidas em São Paulo

Prefeitura recupera vias nos bairros Guaribas e Verdes Campos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
