Mulher é morta e tem corpo escondido em mala em Mauá; homem é suspeito
O homem não estava no local e ainda não foi encontrado
O corpo de uma mulher foi encontrado ontem à noite escondido em uma mala dentro de um guarda-roupa de um apartamento em Mauá, na Grande São Paulo. O caso foi registrado como feminicídio no 1º DP de Mauá, que investiga o caso.
A moradora do imóvel, de 36 anos, que não teve sua identidade revelada, encontrou o corpo de Viviane Miranda Maurício, 26, e chamou a polícia -- que recebeu o chamado por volta das 19h11.
À polícia, a mulher que encontrou o corpo contou que seu marido, que tem 22 anos, havia ligado no começo da tarde para pedir que ela não fosse para casa. Ao chegar ao apartamento, localizado no Parque São Vicente, ela constatou o corpo no guarda-roupa e chamou a polícia.
O homem não estava no local e ainda não foi encontrado. A polícia realiza buscas para encontrá-lo.
Segundo o boletim de ocorrência, um motorista de aplicativo levou Viviane até o local e, ao estranhar a demora, acionou o porteiro do prédio.
A perícia da Polícia Civil foi acionada pela PM às 21h30. Segundo a Polícia Civil, no imóvel foram apreendidas duas facas, dois celulares, uma máquina de cartão bancário, a mala onde o corpo foi encontrado, a bolsa da vítima, e um pino de cocaína.
Veja também
Últimas notícias
Entre a escola e o cinema: a história da servidora da Seduc que chegou ao Oscar
Justiça italiana autoriza extradição de ex-deputada Carla Zambelli
Esquilos são flagrados “fumando” vapes em parque e cena viraliza
Saiba quais trechos de rodovias estaduais foram federalizados em Alagoas
Thais Carla “estranha” mudança no corpo após emagrecer 90 kg
Real Madrid operou Mbappé errado? Entenda meme que viralizou nas redes
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
