Morre Maria Luiza Bonemer, mãe do jornalista William Bonner
A informação foi confirmada pelo apresentador do "Jornal Nacional" por meio de suas redes sociais

Morreu Maria Luiza Bonemer, mãe do jornalista William Bonner. A informação foi confirmada pelo apresentador do "Jornal Nacional" por meio de suas redes sociais.
"Meu pai tinha sido encantado pelos sorrisos. Os netos, pelos carinhos sem medidas. Os filhos, pelo amor incansável. Partiu cedo, por força maior. Mas dormindo, como pediu", escreveu ele.
Ontem, Fátima Bernardes, ex-mulher do apresentador, publicou uma foto de seus três filhos ao lado da avó, e escreveu na legenda: "Gratidão. Respeito. Saudade".
Bia Bonemer, uma das filhas de Fátima, republicou a foto da mãe e declarou: "Lembranças que ficam para sempre".
Sobrinha de Bonner, a jornalista Luiza Tenente também publicou uma homenagem para a avó em seu Instagram. "Eu gosto tanto das palavras, gosto tanto de escrever. Mas ainda não consigo expressar essa dor. Esse vazio. Só sei que já tô com tanta saudade, vó", escreveu ela na legenda de uma foto na qual aparece ao lado da avó.
Maria Luiza morava em São Paulo e sua casa foi palco do casamento de Bonner com a fisioterapeuta Natasha Dantas no ano passado. Maria Luiza foi casada com o médico William Bonemer, pai de Bonner, que morreu em 2016.
Em 2011, quando Bonner participou do "arquivo Confidencial", Bonner recebeu uma homenagem da mãe. "Quando o William saiu de casa sem ser casado foi como se eu tivesse sido jogada pela janela. Discuti, falei com ele, chorei muito, e ele saiu. É um filho exemplar e te amo muito, só quero sua realização", disse ela.
Em 2012, Maria Luiza sofreu um acidente em casa e precisou ser internada após um tombo. Na época, William Bonner precisou cancelar sua participação no "Domingão do Faustão", no qual apareceria para concorrer ao prêmio Melhores do Ano.
Veja também
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
