Rodoviários da Real Alagoas paralisam atividades e saem com atraso
Devido a assembleia, os ônibus só começam a circular na capital alagoana a partir da 8h

As assembleias nas garagens das empresas de ônibus continuam, nesta quarta-feira (8), o Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Alagoas (Sinttro/AL), deu continuidade as votações na garagem da Real Alagoas. Devido as assembleias os ônibus só começam a circular na capital alagoana a partir da 8h.
Segundo informações do sindicato, os empresários oferecem um aumento salarial de R$ 20 a mais no salário base, para a categoria esse aumento está bem abaixo do que se espera, outro reajuste que os profissionais desejam é no ticket - alimentação.
As assembleias tiveram início na segunda-feira (6) na Veleiro, ontem na garagem da Cidade de Maceió e segue amanhã nesta quinta-feira (9), na garagem da São Francisco.
Veja também
Últimas notícias

Fux é o terceiro a votar em nova sessão de julgamento de Bolsonaro

Apple lança fones de ouvido com tradução simultânea via IA

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Homem é preso com drogas durante cumprimento de mandado no Benedito Bentes

Suspeito de matar homem a marteladas é preso em Maceió durante operação

Preso suspeito de perseguir e matar homem a facadas em mercado público de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
