Secretário anuncia lançamento de oficina de Espanhol para trabalhadores da orla
Informação foi dada durante assinatura do termo de fomento entre prefeitura e Abrasel

O secretário de Turismo de Maceió, Jair Galvão, anunciou em primeira mão ao programa Na Mira da Notícia, da rádio 96 FM, o lançamento do Habla Maceió. A informação foi repassada, na manhã desta quinta-feira (16), durante a assinatura do termo de fomento entre a Prefeitura de Maceió e Abrasel em Alagoas para o fortalecimento do setor de bares e restaurantes, principais representantes da gastronomia local.
"Em primeira mão, já anunciando, vamos lançar na semana que vem o Habla Maceió, que é uma oficina de conhecimentos básicos de Espanhol voltada a todos os prestadores de serviços da orla, como garçons, ambulantes, jangadeiros, artesãos", disse Galvão.
O Habla Maceió visa capacitar os profissionais que atuam na orla marítima da capital alagoana e tem como objetivo desenvolver a prática da conversação com turistas estrangeiros. "É um pacote que tem como objetivo único de qualificar a nossa mão de obra, a nossa prestação de serviço, porque no turismo é nos detalhes que se faz a competitividade. Então para se manter competitivo, precisamos alavancar a infraestrutura, o serviço e a mão de obra", finalizou o secretário.
Veja também
Últimas notícias

Mais de 7 mil alunos retornam às aulas na rede municipal de São Sebastião com estrutura reforçada

Idoso é atropelado, sofre fratura e é socorrido no Centro de Arapiraca

Cantor João Igor deixa hospital e se pronuncia após ser baleado por PM

Colisão entre motos deixa homem morto e três feridos na AL-101 Norte, em Passo de Camaragibe

Moraes vai ao estádio ver jogo do Corinthians horas após sofrer sanção dos EUA

Tarifaço de Trump: quem se deu bem e quem se deu mal entre as exceções da taxa de 50%
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
