Fim de semana tem AnaVitória e o Maior Arraiá das Antigas em Maceió
O 7Segundos traz a lista do que vai rolar e você não pode ficar de fora da agitação
A agenda cultural para este fim de semana traz atrações para os mais variados gostos. Nesta sexta-feira (17) tem Middô Rock Festival com as bandas Inside Rock e Refuzzi. Já no sábado (18) tem AnaVitória e O Maior Arraiá das Antigas, no Teatro Gustavo Leite e Parque Shopping Maceió, respectivamente. E ainda tem mais... O 7Segundos traz a lista do que vai rolar e você não pode ficar de fora da agitação.
SEXTA-FEIRA (17)
Middô Rock Festival
O Middô Rock Festival continua e nesta sexta mais duas bandas se apresentarão. A abertura será com a Inside Rock às 22h e depois da meia noite Banda Refuzzi sobe no palco para interpretar grandes sucessos do rock nacional e internacional.
Dia: 17/05/2019 às 22h
Local: Middô Eventos

Filarmônica de Alagoas -80’s: o Concerto Ploc
Nesta sexta (17), às 20h, no Teatro Deodoro, a Orquestra revisita grandes hits com versões sinfônicas arrebatadoras que prometem emocionar e contagiar o público.
Dia: 17/05/2019 às 20h
Local: Teatro Deodoro

SÁBADO (18)
O Maior Arraiá das Antigas
Avisa a turma que vai ter muito forró! É o Maior Arraiá das Antigas com Limão com Mel, Mastruz com Leite, Magníficos e Rita de Cássia no Parque Shopping Maceió!!!
Dia: 18/05/2019 às 22h
Local: Parque Shopping

AnaVitória
Fenômenos da música brasileira, o duo Anavitória se apresenta no Teatro Gustavo Leite – Centro de Convenções de Maceió, neste sábado (18), com realização de Sue Chamusca Arte e Assessoria e da F/Simas. Na setlist, os fãs podem esperar músicas que Ana e Vitória gostam de dividir com público em um momento tão único da carreira: a última vez que se apresentaram neste formato, o primeiro disco ainda não tinha sido lançado.
Dia: 18/05/2019 às 21h
Local: Teatro Gustavo Leite
.jpg)
São João In Ibiza "À Prévia"
A ex-vocalista da banda Companhia do Calypso, Dayse Santana, vai agitar a noite deste sábado (18), na casa de show Ibiza Club, às 23h, no bairro do Jaraguá, em Maceió. Dayse que é considerada o furacão do Calypso promete não deixar ninguém parado, no seu novo show, onde o público poderá curtir os grandes sucessos da sua carreira e os novos hits do momento. A cantora Érica Medeiros e mais dois DJs ainda devem agitar a prévia do São João da Ibiza. A festa conta ainda no espaço vip com open bar de Skol Bets até às 2h e vodka + energético durante toda noite.
Data: 18/05/2018 às 23h
Local: Ibiza Club, no Jaraguá

* Com Maceió40Graus.
Veja também
Últimas notícias
TRE determina retirada de vídeo publicado por JHC e Eudócia sobre Renan Filho
Dono de celular roubado liga para o aparelho enquanto suspeito era abordado pela PM
Ataque a tiros em festa no Benedito Bentes deixa homem ferido; vítima escapou pulando muro
Homem é morto com três tiros nas costas na Chã da Jaqueira, em Maceió
Homem é preso após agarrar menor na rua e a beijar à força no São Jorge
Suspeito diz ter recebido R$ 700 para esconder arma em casa em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
